Como é trabalhar na Grupo Itavema?

Ótima empresa para trabalhar e principalmente iniciar no ramo.

Vendedor de VeículosEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A empresa é gigante no ramo das concessionárias, mas dá muita oportunidade para iniciantes sem experiência em vendas de automóveis, inclusive foi assim que tive meu aprendizado nesse ramo, dando treinamentos e qualificando sempre o profissional. Outro ponto importante é a cultura da empresa que permite a vivência do jovem e inovador com o mais maduros na profissão e a troca de aprendizado entre ambos. Vi vendedores de 21 à 60 anos trabalhando juntos e em harmonia.

Contras: As politicas adotadas por alguns gerentes de favorecer alguns em relação a vendas precisa ser fiscalizada pela empresa. Outra coisa é a questão da remuneração que poderia ser melhor que 0.33% sobre o total das vendas de veículos novos.

Conselhos para presidência: Continuar a investir em treinamentos e remunerar um pouco mais ou estimular com premiações.

Grupo Itavema

Descrição:O Grupo Itavema faz história desde 1969, começando seus primeiros investimentos com a transportadora Sinimbu (hoje Tegma) em São Paulo. O grupo cresceu e ampliou suas áreas de interesse fundando concessionárias, locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Desde então o Grupo se dedica no desenvolvimento de seus produtos e serviços oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.