Como é trabalhar na Grupo Itaquerê?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito a melhorar na valorização da mão de obra

Encarregado Administrativo

Primavera do Leste, MT

Prós: A empresa paga em dia e o ambiente e lento as decisões são lentas assim acaba deixando tudo mais tranquilo as é decisões são sempre em fim safra

Contras: Sem perpesctiva de crescimento pois a mesma não possui um plano de carreira alguns diretores são pessoas difícil de lidar e apenas eles querem ganhar dinheiro não valorizando ninguém monetáriamente o salário que você entrou e o salário que vai ser até sua saída apenas com os reajuste anuais da lei uma empresa familiar

Conselhos para presidência: Acredito que a administração deva ser menos centralizadorã e dar mãis autonomia para os profissionais da gestão encařegados de campo a gerentes e os diretores saírem do operacional e irem para o estratégico que deixa muito a desejar tornando a empresa lenta e para seUS colaboradores uma empresa sem perspectiva pois ninguém sabe oque a empresa quer apenas a família

Empresa Neutra

Assistente Técnico AgrícolaEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera do Leste, MT

Prós: A empresa apresenta uma boa Assiduidade nos pagamentos mensais, havendo descontos proporcionais no salário para fins de planos de saúde. Grande preocupação com saúde do funcionário.

Contras: A empresa em questão parece ter muito a melhorar quanto à valorização do funcionário nas questões monetárias e interpessoais com aqueles de cargos mais elevados dentro da mesma. Apesar de muito correta nas suas atividades.

Grupo Itaquerê