Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Isdra?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Excelente Empresa

    Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, profissionais incríveis, uma bela estrutura, um grupo muito bem direcionado e com grandes oportunidades de crescimento pessoal.

    Contras: Ocorre muita distinção da verdadeira atividade desenvolvida por um profissional e da cobrança que é feita com o mesmo, as vezes são cobrados funções a pessoas que não são as responsáveis por aquilo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa empresa

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios para empregados; estacionamento; localização; bom ambiente para trabalhar; auxílio educação; fácil acesso a chefia e superiores hierárquicos

    Contras: Não fornecem vale alimentação embora a empresa esteja localizada no centro de Porto Alegre; o auxílio educação não é para todos; falta plano de carreira; muitos cargos de chefia para poucas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Grupo Isdra

    Database Administrator (DBA) Oracle

    Porto Alegre, RS


    Prós: Organização, equipe,localização

    Contras: Empresa com situação financeira instável. Com altos e baixos cíclicos.

    Conselhos para presidência: Acredito que os proprietários poderiam formar um conselho administrativo e delegasse os cargos de diretoria à profissionais contratados no mercado, com mandatos renováveis de dois anos, mediante re-eleição pelos conselheiros. O conselho ficaria responsável pela auditoria do grupo, estabelecimento de metas e estratégias de longo prazo. É como acontece nas maiores corporations americanas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Falta de orientação de gestores, e funcionários que não colaboram em equipe

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa, possível crescimento dentro do grupo, vários níveis e cargos, bons benefícios, estrutura muito boa para trabalhar, e sempre atualizada sempre que possível em novas tecnologia.

    Contras: Não valorização do funcionário, falta de gestores capacitados, e pouco oportunidade para crescer em níveis de cargos, mesmo que eles já existam, Gestores presos em funcionários ruins, e falta a característica de perfil profissional, setores com pessoas que não sabem lidar com outras pessoas, e tem ego inflado, dificultam o andamento do processo e dos serviços

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente mas sem perspectivas para fazer carreira

    Coordenador Financeiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possuem um grande potencial de negócios e expansão. Clima organizacional muito bom dependendo da liderança. Possuem bons funcionários que fazem acontecer na camada de baixo do organograma.

    Contras: Sem um planejamento de médio ou longo prazo. Falta de feedback das gerências e diretoria. Forma de lidar com colaboradores e mercado muito amador, (falta de profissionalismo) apesar do tamanho da empresa. A todo momento mudam as expectativas e os resultados que gostariam de atingir.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar toda a empresa, começando pela diretoria, passando pela gerência até os assistentes. Definir metas de médio e longo prazo sem alterá-los. Contratar melhor posições de liderança, principalmente gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom pra quem se acomoda e não tem ambição em crescer

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário compatível Fluxo de trabalho dentro do aceitável Aberta a comunicação Bons benefícios Boa localização Assiduidade no pagamento e nos benefícios

    Contras: Estrutura física precária Falta de oportunidade de crescimento Falta de gestão capacitada Falta de feedback Refeitório deixa a desejar Ambiente hostil

    Conselhos para presidência: Seleção de gestores capacitados, divisão de tarefas adequada, confiar mais nos funcionários para aquilo que são designados, comunicação mais transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Gestão familiar prejudica muito

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Poucas coisas são legais na empresa. Em tese, o salário é um pouco acima da média do mercado, devido a se referir a uma indústria, também a localização no centro de poa é um ponto bom.

    Contras: Gestão familiar despreparada e retrógrada. Falta de profissionais capacitados para gerir equipes. Rh omisso e sem atuação no que diz respeito a valorização e apoio ao funcionário. O andar é velho, feio, tudo cai aos pedaços. O banheiro é horrível. Pouco banheiro para muitos funcionários. Insalubre. Não existe copa ou local para lavar sua louca, se quiser fazer isso é na pia do banheiro. Enfim, qualidade de vida do colaborador é 0. Horários inflexíveis e falta de acordo.

    Conselhos para presidência: Principal conselho se baseia na contratação de profissionais para gerir uma equipe. São pessoas q precisam de motivação para render. Não somente serem mandados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Evite essa empresa. Para a saúde da sua carreira, evite.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A unidade administrativa fica no centro histórico da cidade de Porto Alegre, então a localização é um fator positivo para quem vai utilizar ônibus para ir ao trabalho.

    Contras: 1. Estimulo competitivo "não saudável" entre quadro de pessoal 2. Não sabem administrar os conflitos gerados pelo próprio estímulo gerado de competitividade 3. Não averiguam veracidade dos comentários e acusações levantadas, se desfazem das pessoas por ralas fofocas 4. Não possuem critérios para seleção das vagas assim como não existem critérios para desligamento (Demitem por fofoca sim, isso é um fato) 5. Não possuem ética de contratação. Se você estiver trabalhando e se quiserem você, vão lhe levar para lhe descartar sem nenhum motivo real (fato)

    Conselhos para presidência: A presidência não quer conselhos. Ainda que pensem querer, não terão jamais humildade de reconhecer sua alta responsabilidade sobre as injustiças que cometeram (e vão continuar cometendo)

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Isdra

RH: quer atrair bons talentos?