Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Foi uma boa experiência

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para aprender em início de carreira. Boa liderança. A equipe era unida. Teve melhoria dos equipamentos. Pagamentos em dia. Flexibilidade de horários.

Contras: Mudanças frequentes na gerencia, gerencia despreparada. Não tem plano de carreira, funcionários não são reconhecidos por seus conhecimentos. Pouca transparência com os funcionários. Funcionários desmotivados. Projetos engessados sem abertura para sugestões. Áreas atuam separadamente sem troca de experiências o que dificulta o desenvolvimento da empresa como um todo. Corte de gastos frequentes e ineficientes.

Conselhos para presidência: Colocar o projeto de integração em prática, conhecer melhor seus funcionários e suas habilidades. Avaliar o trabalho dos gestores.

Foi bom enquanto durou.

Prós: Atualmente o clima, que por sinal não era bom e foi melhorando com o passar do tempo. A preocupação com o pagamento de salários em dia é com a legislação vigente.

Contras: Falta plano de carreira, desenvolvimento e retenção dos profissionais. Interação entre às áreas, treinamentos e bom senso na conscientização das politicas internas.

Nada contra

PromovendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa legal. Não tenho nada a reclamar da empresa. Trabalhei em um projeto onde fui muito feliz, pena que foi encerrado antes do tempo e todo mundo mandado embora.

Contras: Um pouco desorganizado em relação ao sistema que se aplica, não assumem os erros e não são claros com alguns questionamentos referente ao Adm.

Insatisfeito com o passar do tempo

Analista de Suporte Computacional Junior

Prós: O ambiente e as pessoas são extraordinárias, além disso as oportunidades de conhecimento também são diversas. Aprendizado muito bom também com os clientes e os projetos implantados, por se tratar de um mercado bem exigente

Contras: Falta de funcionários e planejamento para cumprir os projetos propostas e vendidos aos clientes. Além de tudo, muitos chefes e poucos líderes

Foi ótimo enquanto durou

Promovendedor Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Atividade externa, possibilidade de criação de roteiro, autonomia para lidar com os clientes, facilidade para cumprimento de metas, logicamente depende do nível dos clientes

Contras: Gestores da operação logística com pouco conhecimento, limitando característica de apenas algumas regiões para as demais. Impossibilitando o crescimento e expansão do setor atendido.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de ConfiguraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre foi flexível e havia liberdade para resolução de problemas pessoais e em relação ao horário de entrada e chegada. O ambiente entre os funcionários era muito bom.

Contras: A gerência na época não incentivou o crescimento dos funcionários, deixando muitos funcionários antigos estagnados e desanimados. Havia atividades urgentes que poderiam ser evitadas caso o planejamento dessas atividades fosse feito de maneira mais atenciosa entre as unidades da empresa.

Necessidade de aprimoramento profissional.

Promovendedor Júnior

Prós: Equipe integrada e capacitada no que permite o bom desenvolvimento do trabalho em grupo. Bom suporte de equipamento. Benefícios, remuneração são disponibilizados sem atrasos.

Contras: Condição comercial confusa e sem competitividade. Sem probabilidade tangente de resultado expressivo. Assim, dificultando o cumprimento da meta estipulada. Baixa remuneração. A companhia não leva em consideração a depreciação do veículo particular disponibilizado para o cumprimento das tarefas diárias.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários e benefícios dispostos a categoria. Com ajuda da inteligência de mercado, buscar alternativas para manter um trabalho sólido com resultados tangentes.

Grupo InterPlayers

Promotor

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho ,prestando o suporte o necessário para facilitar as atividades em campo Benefícios em dia Equipe de coordenação flexível, realmente interessada no bem estar do funcionário

Contras: Remuneração não condizente com as atividades desenvolvidos Exigência por resultados instantâneos Sistemas que travam muito dificuldade em conectar gps para envio de relatório Internet de má qualidade na minha região

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, limpo e ótimo para aprender. Possui muitas pessoas boas para se trabalhar junto. Um ótimo lugar para começar a sua carreira.

Contras: O Vr é muito baixo, a pausa de 20 minutos é muito pouco tempo. A falta de plano de carreira é uns dos grandes problemas da empresa, pois ficar no mesmo cargo por vários anos não é interessaste.

boa empresa

Promotor de Vendas

Prós: pagamento em dia , otimo ambiente para trabalhar, possui ferramentas que auxiliam e facilitam nosso dia a dia no trabalho.equipe de suporte muito eficiente.

Contras: projetos curtos, contratos acabam muito rapido, não dão oportunidades aos profissionais. Alimentação e refeição poderiam serem melhorados, alem do valor pago pelo KM

Conselhos para presidência: reter talentos

Grupo InterPlayers