• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

28 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Foi uma boa experiência

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para aprender em início de carreira. Boa liderança. A equipe era unida. Teve melhoria dos equipamentos. Pagamentos em dia. Flexibilidade de horários.

    Contras: Mudanças frequentes na gerencia, gerencia despreparada. Não tem plano de carreira, funcionários não são reconhecidos por seus conhecimentos. Pouca transparência com os funcionários. Funcionários desmotivados. Projetos engessados sem abertura para sugestões. Áreas atuam separadamente sem troca de experiências o que dificulta o desenvolvimento da empresa como um todo. Corte de gastos frequentes e ineficientes.

    Conselhos para presidência: Colocar o projeto de integração em prática, conhecer melhor seus funcionários e suas habilidades. Avaliar o trabalho dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Foi bom enquanto durou.

    Funcionário


    Prós: Atualmente o clima, que por sinal não era bom e foi melhorando com o passar do tempo. A preocupação com o pagamento de salários em dia é com a legislação vigente.

    Contras: Falta plano de carreira, desenvolvimento e retenção dos profissionais. Interação entre às áreas, treinamentos e bom senso na conscientização das politicas internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Nada contra

    PromovendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal. Não tenho nada a reclamar da empresa. Trabalhei em um projeto onde fui muito feliz, pena que foi encerrado antes do tempo e todo mundo mandado embora.

    Contras: Um pouco desorganizado em relação ao sistema que se aplica, não assumem os erros e não são claros com alguns questionamentos referente ao Adm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Insatisfeito com o passar do tempo

    Analista de Suporte Computacional Junior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas são extraordinárias, além disso as oportunidades de conhecimento também são diversas. Aprendizado muito bom também com os clientes e os projetos implantados, por se tratar de um mercado bem exigente

    Contras: Falta de funcionários e planejamento para cumprir os projetos propostas e vendidos aos clientes. Além de tudo, muitos chefes e poucos líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Foi ótimo enquanto durou

    Promovendedor Júnior

    Campo Grande, MS


    Prós: Atividade externa, possibilidade de criação de roteiro, autonomia para lidar com os clientes, facilidade para cumprimento de metas, logicamente depende do nível dos clientes

    Contras: Gestores da operação logística com pouco conhecimento, limitando característica de apenas algumas regiões para as demais. Impossibilitando o crescimento e expansão do setor atendido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Analista de ConfiguraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre foi flexível e havia liberdade para resolução de problemas pessoais e em relação ao horário de entrada e chegada. O ambiente entre os funcionários era muito bom.

    Contras: A gerência na época não incentivou o crescimento dos funcionários, deixando muitos funcionários antigos estagnados e desanimados. Havia atividades urgentes que poderiam ser evitadas caso o planejamento dessas atividades fosse feito de maneira mais atenciosa entre as unidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Necessidade de aprimoramento profissional.

    Promovendedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe integrada e capacitada no que permite o bom desenvolvimento do trabalho em grupo. Bom suporte de equipamento. Benefícios, remuneração são disponibilizados sem atrasos.

    Contras: Condição comercial confusa e sem competitividade. Sem probabilidade tangente de resultado expressivo. Assim, dificultando o cumprimento da meta estipulada. Baixa remuneração. A companhia não leva em consideração a depreciação do veículo particular disponibilizado para o cumprimento das tarefas diárias.

    Conselhos para presidência: Melhoria nos salários e benefícios dispostos a categoria. Com ajuda da inteligência de mercado, buscar alternativas para manter um trabalho sólido com resultados tangentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Grupo InterPlayers

    Promotor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho ,prestando o suporte o necessário para facilitar as atividades em campo Benefícios em dia Equipe de coordenação flexível, realmente interessada no bem estar do funcionário

    Contras: Remuneração não condizente com as atividades desenvolvidos Exigência por resultados instantâneos Sistemas que travam muito dificuldade em conectar gps para envio de relatório Internet de má qualidade na minha região

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, limpo e ótimo para aprender. Possui muitas pessoas boas para se trabalhar junto. Um ótimo lugar para começar a sua carreira.

    Contras: O Vr é muito baixo, a pausa de 20 minutos é muito pouco tempo. A falta de plano de carreira é uns dos grandes problemas da empresa, pois ficar no mesmo cargo por vários anos não é interessaste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa empresa

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia , otimo ambiente para trabalhar, possui ferramentas que auxiliam e facilitam nosso dia a dia no trabalho.equipe de suporte muito eficiente.

    Contras: projetos curtos, contratos acabam muito rapido, não dão oportunidades aos profissionais. Alimentação e refeição poderiam serem melhorados, alem do valor pago pelo KM

    Conselhos para presidência: reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo InterPlayers