Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

27 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprender a trabalhar

    Analista de Business Analytics

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal muito unido, equipe que ensina tudo que sabe sem medo de transferir o conhecimento, oportunidade para aprender, especialmente rotinas com o pacote Office e visão macro do mercado farmacêutico.

    Contras: Benefícios todos com grandes descontos, falta de gestão de pessoas, desorganização e falta de plano de carreira. Normalmente a equipe recebe o tratamento de quem está recebendo um favor, e não se trata de um caso isolado, faz parte da cultura da empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento ė uma palavra que a equipe desconhece, falta de desenvolvimento humano ė necessário e cortar os benefícios não motivam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo para aprendizado, porém crescimento na empresa deixa a desejar

    Estagiário em ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, porém salário de estágio muito baixo. Há a possibilidade de semestralmente ganhar um aumento, dependendo do desempenho e do gestor da área.

    Contras: O horário de almoço dos estagiários dura apenas 15 minutos e "vale refeição" de 10 reais ao dia. Ou seja, não há como almoçar. No máximo comer um lanche.

    Conselhos para presidência: Os estagiários merecem sim uma hora de almoço e um valor que dê para almoçar! Conciliar estudos e trabalho não é fácil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ainda tem muito o que aprender sobre ser empresa grande

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado e ganho de conhecimento em diversas funções, boas chances de se locomover horizontalmente entre áreas , sem muita burocracia

    Contras: Empresa excessivamente política, com familiares se favorecendo, poucas ou quase nenhuma oportunidade de crescimento real, seja em carreira ou em salário, de uns anos para cá apenas toma iniciativas de corte de benefícios, clima organizacional deixa bastante a desejar.

    Conselhos para presidência: Se atentar mais aos recursos "Humanos" da empresa, tomando os próprios clientes multinacionais como exemplo, é uma empresa grande e precisa passar a pensar e agir como tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Foi uma boa experiência

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para aprender em início de carreira. Boa liderança. A equipe era unida. Teve melhoria dos equipamentos. Pagamentos em dia. Flexibilidade de horários.

    Contras: Mudanças frequentes na gerencia, gerencia despreparada. Não tem plano de carreira, funcionários não são reconhecidos por seus conhecimentos. Pouca transparência com os funcionários. Funcionários desmotivados. Projetos engessados sem abertura para sugestões. Áreas atuam separadamente sem troca de experiências o que dificulta o desenvolvimento da empresa como um todo. Corte de gastos frequentes e ineficientes.

    Conselhos para presidência: Colocar o projeto de integração em prática, conhecer melhor seus funcionários e suas habilidades. Avaliar o trabalho dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Grupo InterPlayers

    Promotor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho ,prestando o suporte o necessário para facilitar as atividades em campo Benefícios em dia Equipe de coordenação flexível, realmente interessada no bem estar do funcionário

    Contras: Remuneração não condizente com as atividades desenvolvidos Exigência por resultados instantâneos Sistemas que travam muito dificuldade em conectar gps para envio de relatório Internet de má qualidade na minha região

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    boa empresa

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia , otimo ambiente para trabalhar, possui ferramentas que auxiliam e facilitam nosso dia a dia no trabalho.equipe de suporte muito eficiente.

    Contras: projetos curtos, contratos acabam muito rapido, não dão oportunidades aos profissionais. Alimentação e refeição poderiam serem melhorados, alem do valor pago pelo KM

    Conselhos para presidência: reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pode melhorar

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Grupo Interplayers é uma empresa que dá oportunidade de trabalho para muitas pessoas, principalmente no setor de contact center. Apesar do salário não ser atrativo, acaba sendo um grande aprendizado, para galgar novas oportunidades.

    Contras: Rever os conceitos em relação a metodogia de trabalho. Em determinados projetos, falta mão de obra, e acaba que a carga fica sob responsabilidade de um funcionário só. E é óbvio que não sai um bom trabalho, pois é preciso ter foco, direcionamento. Cada qual, com seu setor. Valorizar mais a força de vendas.

    Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas, dar mais benefícios aos funcionários, para que possam trabalhar motivados, para performarem mais, principalmente na área de vendas, que é o pulmão da empresa. Vendedores são os funcionários que mais deve ter benefícios, melhores salários, pois é através das vendas que a empresa lucra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ultimamente, descontente!!!

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que sempre pagou os benefícios oferecidos no momento da contratação, em dia. Equipe de trabalho muito unidade e amigável, o que faz o funcionário se manter feliz com quem trabalha.

    Contras: Falta de feedbacks é constante. Sendo este, um dos fatores principais para o funcionário quando diz respeito a saber no que pode evoluir, e mantê-lo motivado,... Possui gestores despreparados, o que faz com que os funcionários se sintam excluídos da companhia e sem valor. Não possui um plano de carreira definido e claro. Futuro incerto, multi função, sem planos de contingência, ...

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a capacitação dos gestores de área, uma vez que por falta de experiência tem desmotivado muitas equipes e aumentando a rotatividade da empresa e desligamentos por parte dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa para primeiro emprego

    Assistente de Banco de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, pois a dinamica da empresa permite que todos os funcionarios aprendam novas coisas se tiver interesse, porém depende da area.

    Contras: Salario muito abaixo do mercado. Funcionarios fazendo sempre atividades acima do cargo que ocupa, pois as promoções são sempre muito demoradas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Apesar das dificuldades, é um lugar bom para trabalhar

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento nunca atrasa, Convenio com escolas, e se souber se posicionar, tem chances de evoluir. Temos oportunidade para transitar entre as áreas.

    Contras: As vezes a politicagem impede a empresa de crescer. Conseguir uma promoção é difícil, porque não basta ser bom, é preciso ser político. Também tem dificuldade em alguns produtos e não aceita crítica.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários da base da pirâmide, além de aproximar a diretoria, mostra a dificuldade que temos em otimizar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo InterPlayers

RH: quer atrair bons talentos?