Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

16 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprender a trabalhar

    Analista de Business Analytics

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal muito unido, equipe que ensina tudo que sabe sem medo de transferir o conhecimento, oportunidade para aprender, especialmente rotinas com o pacote Office e visão macro do mercado farmacêutico.

    Contras: Benefícios todos com grandes descontos, falta de gestão de pessoas, desorganização e falta de plano de carreira. Normalmente a equipe recebe o tratamento de quem está recebendo um favor, e não se trata de um caso isolado, faz parte da cultura da empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento ė uma palavra que a equipe desconhece, falta de desenvolvimento humano ė necessário e cortar os benefícios não motivam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ainda tem muito o que aprender sobre ser empresa grande

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado e ganho de conhecimento em diversas funções, boas chances de se locomover horizontalmente entre áreas , sem muita burocracia

    Contras: Empresa excessivamente política, com familiares se favorecendo, poucas ou quase nenhuma oportunidade de crescimento real, seja em carreira ou em salário, de uns anos para cá apenas toma iniciativas de corte de benefícios, clima organizacional deixa bastante a desejar.

    Conselhos para presidência: Se atentar mais aos recursos "Humanos" da empresa, tomando os próprios clientes multinacionais como exemplo, é uma empresa grande e precisa passar a pensar e agir como tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ultimamente, descontente!!!

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que sempre pagou os benefícios oferecidos no momento da contratação, em dia. Equipe de trabalho muito unidade e amigável, o que faz o funcionário se manter feliz com quem trabalha.

    Contras: Falta de feedbacks é constante. Sendo este, um dos fatores principais para o funcionário quando diz respeito a saber no que pode evoluir, e mantê-lo motivado,... Possui gestores despreparados, o que faz com que os funcionários se sintam excluídos da companhia e sem valor. Não possui um plano de carreira definido e claro. Futuro incerto, multi função, sem planos de contingência, ...

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a capacitação dos gestores de área, uma vez que por falta de experiência tem desmotivado muitas equipes e aumentando a rotatividade da empresa e desligamentos por parte dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para primeiro emprego

    Assistente de Banco de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, pois a dinamica da empresa permite que todos os funcionarios aprendam novas coisas se tiver interesse, porém depende da area.

    Contras: Salario muito abaixo do mercado. Funcionarios fazendo sempre atividades acima do cargo que ocupa, pois as promoções são sempre muito demoradas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Apesar das dificuldades, é um lugar bom para trabalhar

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento nunca atrasa, Convenio com escolas, e se souber se posicionar, tem chances de evoluir. Temos oportunidade para transitar entre as áreas.

    Contras: As vezes a politicagem impede a empresa de crescer. Conseguir uma promoção é difícil, porque não basta ser bom, é preciso ser político. Também tem dificuldade em alguns produtos e não aceita crítica.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários da base da pirâmide, além de aproximar a diretoria, mostra a dificuldade que temos em otimizar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Apenas para aprender

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ideal para aprender. Ambiente agradável. Indico apenas para aprender mesmo pois não tem muito visão de carreira. Localização boa.Existe apenas mudanças de funções.

    Contras: Benefícios abaixo do mercado. Falta de feedbacks. Salário para operacional baixa. Dissídio insignificante. Muitos descontos em folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem humano. Funcionários infelizes = Rendimento baixo. Plano de carreira é essencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma experiência boa

    Promotor de Merchandising

    Belém, PA


    Prós: Cai o dineheiro certinho na data prevista

    Contras: Muita pressão Supervisores mal preparados

    Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ou um curso aos supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Promotor Sênior de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem vários projetos, e dá oportunidade pra quem está começando a carreira, e quer ter muita bagagem de informação. -----

    Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Promovendedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dá oportunidade de trabalho, principalmente no call center. É uma escola para quem tá iniciando carreira, e quer crescer em experiência pra explorar o mercado

    Contras: Baixo salário , suporte ao pessoal Externo, deixa a desejar, e não tem plano de carreira, a não ser troca de projeto, ou se o cliente internalizar o funcionário, algo raro de acontecer, pois se a empresa contratou um projeto, é pra diminuir custos....

  • Há aproximadamente 2 anos

    Experiência é o que levarei.

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos Positivos:Espaço Integração. Benefícios: Farmaseg, etc...

    Contras: Autonomia direcionada de forma errônea, limitação de expansão profissional.

    Conselhos para presidência: Trabalhar e acompanhar o desenvolvimento profissionais dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo InterPlayers
RH: quer atrair bons talentos?