Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Boa para aprender a trabalhar

Analista de Business Analytics

Prós: Pessoal muito unido, equipe que ensina tudo que sabe sem medo de transferir o conhecimento, oportunidade para aprender, especialmente rotinas com o pacote Office e visão macro do mercado farmacêutico.

Contras: Benefícios todos com grandes descontos, falta de gestão de pessoas, desorganização e falta de plano de carreira. Normalmente a equipe recebe o tratamento de quem está recebendo um favor, e não se trata de um caso isolado, faz parte da cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento ė uma palavra que a equipe desconhece, falta de desenvolvimento humano ė necessário e cortar os benefícios não motivam os funcionários.

Ainda tem muito o que aprender sobre ser empresa grande

Prós: Boas oportunidades de aprendizado e ganho de conhecimento em diversas funções, boas chances de se locomover horizontalmente entre áreas , sem muita burocracia

Contras: Empresa excessivamente política, com familiares se favorecendo, poucas ou quase nenhuma oportunidade de crescimento real, seja em carreira ou em salário, de uns anos para cá apenas toma iniciativas de corte de benefícios, clima organizacional deixa bastante a desejar.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos recursos "Humanos" da empresa, tomando os próprios clientes multinacionais como exemplo, é uma empresa grande e precisa passar a pensar e agir como tal.

Apenas para aprender

Prós: Empresa ideal para aprender. Ambiente agradável. Indico apenas para aprender mesmo pois não tem muito visão de carreira. Localização boa.Existe apenas mudanças de funções.

Contras: Benefícios abaixo do mercado. Falta de feedbacks. Salário para operacional baixa. Dissídio insignificante. Muitos descontos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem humano. Funcionários infelizes = Rendimento baixo. Plano de carreira é essencial.

Uma experiência boa

Promotor de Merchandising

Belém, PA

Prós: Cai o dineheiro certinho na data prevista

Contras: Muita pressão Supervisores mal preparados

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ou um curso aos supervisores

Promotor Sênior de Merchandising

Prós: Empresa tem vários projetos, e dá oportunidade pra quem está começando a carreira, e quer ter muita bagagem de informação. -----

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado.

Promovendedor Sênior

Prós: Empresa dá oportunidade de trabalho, principalmente no call center. É uma escola para quem tá iniciando carreira, e quer crescer em experiência pra explorar o mercado

Contras: Baixo salário , suporte ao pessoal Externo, deixa a desejar, e não tem plano de carreira, a não ser troca de projeto, ou se o cliente internalizar o funcionário, algo raro de acontecer, pois se a empresa contratou um projeto, é pra diminuir custos....

Experiência é o que levarei.

Assistente Jurídico

Prós: Pontos Positivos:Espaço Integração. Benefícios: Farmaseg, etc...

Contras: Autonomia direcionada de forma errônea, limitação de expansão profissional.

Conselhos para presidência: Trabalhar e acompanhar o desenvolvimento profissionais dos funcionários

boa

Assistente de Atendimento

Prós: Anbiente agradavel aos colaboradores; bem localizada e tranquila

Contras: mal organizada em questao de cargos das pessoas que atuan nos setores da empresa

Conselhos para presidência: Diferenciar cargos e salario corretamente

Local bem legal de se trabalhar, equipe muito unida e bem tranquila também.

Operador de Call Center

Prós: A empresa é bem localizada, o ambiente de trabalho é calmo, organizado, as líderes são super bem dispostas, eficientes, tudo que tenho de dúvidas, de necessidades sou sempre atendida e a parceria entre as equipes é muito grande. Você se sente em família com a equipe.

Contras: No espaço integração, os funcionários que vendem os lanches são muito mal humorados, lentos e mal dispostos. à noite, a rua fica muito escura para quem sai pelos fundos dá empresa e o ar condicionado deixa o ar muito gelado em todos os ambientes dá empresa. Os benefícios tem um valor muito alto e a remuneração é baixa. Fora isso não tenho ainda o que reclamar da empresa.

Gosto muito de trabalhar no local, porém a remuneração é baixa.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa me dá muitos benefícios, o ambiente é tranquilo, as líderes são exemplares e sempre abrem chances de crescimento dentro do local de trabalho. Acho bacana !

Contras: A remuneração é muito baixa, demora muito para surgirem vagas para crescer dentro da empresa, o local é em uma rua escura para quem trabalha no período vespertino e a comida é muito cara.

Grupo InterPlayers