Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Foi ótimo enquanto durou

Promovendedor Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Atividade externa, possibilidade de criação de roteiro, autonomia para lidar com os clientes, facilidade para cumprimento de metas, logicamente depende do nível dos clientes

Contras: Gestores da operação logística com pouco conhecimento, limitando característica de apenas algumas regiões para as demais. Impossibilitando o crescimento e expansão do setor atendido.

Nada contra

PromovendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa legal. Não tenho nada a reclamar da empresa. Trabalhei em um projeto onde fui muito feliz, pena que foi encerrado antes do tempo e todo mundo mandado embora.

Contras: Um pouco desorganizado em relação ao sistema que se aplica, não assumem os erros e não são claros com alguns questionamentos referente ao Adm.

Insatisfeito com o passar do tempo

Analista de Suporte Computacional Junior

Prós: O ambiente e as pessoas são extraordinárias, além disso as oportunidades de conhecimento também são diversas. Aprendizado muito bom também com os clientes e os projetos implantados, por se tratar de um mercado bem exigente

Contras: Falta de funcionários e planejamento para cumprir os projetos propostas e vendidos aos clientes. Além de tudo, muitos chefes e poucos líderes

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de ConfiguraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre foi flexível e havia liberdade para resolução de problemas pessoais e em relação ao horário de entrada e chegada. O ambiente entre os funcionários era muito bom.

Contras: A gerência na época não incentivou o crescimento dos funcionários, deixando muitos funcionários antigos estagnados e desanimados. Havia atividades urgentes que poderiam ser evitadas caso o planejamento dessas atividades fosse feito de maneira mais atenciosa entre as unidades da empresa.

Necessidade de aprimoramento profissional.

Promovendedor Júnior

Prós: Equipe integrada e capacitada no que permite o bom desenvolvimento do trabalho em grupo. Bom suporte de equipamento. Benefícios, remuneração são disponibilizados sem atrasos.

Contras: Condição comercial confusa e sem competitividade. Sem probabilidade tangente de resultado expressivo. Assim, dificultando o cumprimento da meta estipulada. Baixa remuneração. A companhia não leva em consideração a depreciação do veículo particular disponibilizado para o cumprimento das tarefas diárias.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários e benefícios dispostos a categoria. Com ajuda da inteligência de mercado, buscar alternativas para manter um trabalho sólido com resultados tangentes.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, limpo e ótimo para aprender. Possui muitas pessoas boas para se trabalhar junto. Um ótimo lugar para começar a sua carreira.

Contras: O Vr é muito baixo, a pausa de 20 minutos é muito pouco tempo. A falta de plano de carreira é uns dos grandes problemas da empresa, pois ficar no mesmo cargo por vários anos não é interessaste.

Empresa muito boa para aprender

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito organizada, não atrasa salários, benefícios bons, o departamento de RH é muito eficiente diferente da maioria das empresas. O Grupo é muito forte no segmento de Farmácia/tecnologia, realmente eles tem muita bagagem nisso e profissionais extremamente bons e na maioria bem empenhado para fazer tudo dar certo. Tem um espaço muito bom e agradável aonde todos se encontram (presidência e operadores) Os operadores são a alma da empresa, sempre estão empenhados em fazer o melhor. Não existe fraude, pessoas do bem, que vale a pena ter por perto. A empresa exige muito dos funcionários e por isso é um excelente lugar para se aprender e trabalhar.

Contras: Nem sempre quem é o melhor sobe de cargo, geralmente são os mais políticos. As pessoas passam anos na empresa sem promoções ou alteração de setor para propor novas idéias e aprender coisas novas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo aos funcionários. Tem poucos diretores que olham muitas áreas. Segmentar mais, colocar alguém que entenda do processo de Call Center e trabalhar mais na motivação, o Call Center é muito técnico e tem poucas ações motivacionais. Fiquei quase dois anos e nunca deixei de entregar as metas, pois tinha motivação para ir trabalhar e contagiar os funcionários com campanhas. As pessoas trabalham mais felizes motivadas, e principalmente na Pharmalink, que jpa é um ambiente gostoso de trabalhar.

Local bem legal de se trabalhar, equipe muito unida e bem tranquila também.

Operador de Call Center

Prós: A empresa é bem localizada, o ambiente de trabalho é calmo, organizado, as líderes são super bem dispostas, eficientes, tudo que tenho de dúvidas, de necessidades sou sempre atendida e a parceria entre as equipes é muito grande. Você se sente em família com a equipe.

Contras: No espaço integração, os funcionários que vendem os lanches são muito mal humorados, lentos e mal dispostos. à noite, a rua fica muito escura para quem sai pelos fundos dá empresa e o ar condicionado deixa o ar muito gelado em todos os ambientes dá empresa. Os benefícios tem um valor muito alto e a remuneração é baixa. Fora isso não tenho ainda o que reclamar da empresa.

Gosto muito de trabalhar no local, porém a remuneração é baixa.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa me dá muitos benefícios, o ambiente é tranquilo, as líderes são exemplares e sempre abrem chances de crescimento dentro do local de trabalho. Acho bacana !

Contras: A remuneração é muito baixa, demora muito para surgirem vagas para crescer dentro da empresa, o local é em uma rua escura para quem trabalha no período vespertino e a comida é muito cara.

Grupo interplayers excelente empresa para se trabalhar.

Dermoconsultor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Equipe dinâmica e sempre atenta às necessidades dos colaboradores. Disponibiliza ferramentas que viabilizam os resultados positivos.

Contras: Não tive problemas nesta empresa, sempre que houve alguma dúvida ou necessidade, as mesmas foram sempre esclarecidas, de forma clara e eficaz.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de ações que motive a equipe para alcançar melhores resultados: endomarketing.

Grupo InterPlayers