Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Local bem legal de se trabalhar, equipe muito unida e bem tranquila também.

Operador de Call Center

Prós: A empresa é bem localizada, o ambiente de trabalho é calmo, organizado, as líderes são super bem dispostas, eficientes, tudo que tenho de dúvidas, de necessidades sou sempre atendida e a parceria entre as equipes é muito grande. Você se sente em família com a equipe.

Contras: No espaço integração, os funcionários que vendem os lanches são muito mal humorados, lentos e mal dispostos. à noite, a rua fica muito escura para quem sai pelos fundos dá empresa e o ar condicionado deixa o ar muito gelado em todos os ambientes dá empresa. Os benefícios tem um valor muito alto e a remuneração é baixa. Fora isso não tenho ainda o que reclamar da empresa.

Gosto muito de trabalhar no local, porém a remuneração é baixa.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa me dá muitos benefícios, o ambiente é tranquilo, as líderes são exemplares e sempre abrem chances de crescimento dentro do local de trabalho. Acho bacana !

Contras: A remuneração é muito baixa, demora muito para surgirem vagas para crescer dentro da empresa, o local é em uma rua escura para quem trabalha no período vespertino e a comida é muito cara.

Grupo interplayers excelente empresa para se trabalhar.

Dermoconsultor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Equipe dinâmica e sempre atenta às necessidades dos colaboradores. Disponibiliza ferramentas que viabilizam os resultados positivos.

Contras: Não tive problemas nesta empresa, sempre que houve alguma dúvida ou necessidade, as mesmas foram sempre esclarecidas, de forma clara e eficaz.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de ações que motive a equipe para alcançar melhores resultados: endomarketing.

novato

Promotor de Vendas

Prós: Entrando agora na empresa, não tenho uma opinião formada sobre os pontos a destacar, mas até o momento fui muito bem recebido e tudo que precisei foi antedido.

Contras: Não tenho ponto negativo a empresa, não a conhecia e não conheço ninguem que trabalha nessa empresa, mas acredito que irei ficar muito satisfeito .

Apesar das dificuldades, é um lugar bom para trabalhar

Gerente de Relacionamento

Prós: Pagamento nunca atrasa, Convenio com escolas, e se souber se posicionar, tem chances de evoluir. Temos oportunidade para transitar entre as áreas.

Contras: As vezes a politicagem impede a empresa de crescer. Conseguir uma promoção é difícil, porque não basta ser bom, é preciso ser político. Também tem dificuldade em alguns produtos e não aceita crítica.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários da base da pirâmide, além de aproximar a diretoria, mostra a dificuldade que temos em otimizar o trabalho.

Apenas para aprender

Prós: Empresa ideal para aprender. Ambiente agradável. Indico apenas para aprender mesmo pois não tem muito visão de carreira. Localização boa.Existe apenas mudanças de funções.

Contras: Benefícios abaixo do mercado. Falta de feedbacks. Salário para operacional baixa. Dissídio insignificante. Muitos descontos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem humano. Funcionários infelizes = Rendimento baixo. Plano de carreira é essencial.

Uma experiência boa

Promotor de Merchandising

Belém, PA

Prós: Cai o dineheiro certinho na data prevista

Contras: Muita pressão Supervisores mal preparados

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ou um curso aos supervisores

Promotor Sênior de Merchandising

Prós: Empresa tem vários projetos, e dá oportunidade pra quem está começando a carreira, e quer ter muita bagagem de informação. -----

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado.

Promovendedor Sênior

Prós: Empresa dá oportunidade de trabalho, principalmente no call center. É uma escola para quem tá iniciando carreira, e quer crescer em experiência pra explorar o mercado

Contras: Baixo salário , suporte ao pessoal Externo, deixa a desejar, e não tem plano de carreira, a não ser troca de projeto, ou se o cliente internalizar o funcionário, algo raro de acontecer, pois se a empresa contratou um projeto, é pra diminuir custos....

Experiência é o que levarei.

Assistente Jurídico

Prós: Pontos Positivos:Espaço Integração. Benefícios: Farmaseg, etc...

Contras: Autonomia direcionada de forma errônea, limitação de expansão profissional.

Conselhos para presidência: Trabalhar e acompanhar o desenvolvimento profissionais dos funcionários

Grupo InterPlayers