Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Empresa muito boa para aprender

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito organizada, não atrasa salários, benefícios bons, o departamento de RH é muito eficiente diferente da maioria das empresas. O Grupo é muito forte no segmento de Farmácia/tecnologia, realmente eles tem muita bagagem nisso e profissionais extremamente bons e na maioria bem empenhado para fazer tudo dar certo. Tem um espaço muito bom e agradável aonde todos se encontram (presidência e operadores) Os operadores são a alma da empresa, sempre estão empenhados em fazer o melhor. Não existe fraude, pessoas do bem, que vale a pena ter por perto. A empresa exige muito dos funcionários e por isso é um excelente lugar para se aprender e trabalhar.

Contras: Nem sempre quem é o melhor sobe de cargo, geralmente são os mais políticos. As pessoas passam anos na empresa sem promoções ou alteração de setor para propor novas idéias e aprender coisas novas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo aos funcionários. Tem poucos diretores que olham muitas áreas. Segmentar mais, colocar alguém que entenda do processo de Call Center e trabalhar mais na motivação, o Call Center é muito técnico e tem poucas ações motivacionais. Fiquei quase dois anos e nunca deixei de entregar as metas, pois tinha motivação para ir trabalhar e contagiar os funcionários com campanhas. As pessoas trabalham mais felizes motivadas, e principalmente na Pharmalink, que jpa é um ambiente gostoso de trabalhar.

Local bem legal de se trabalhar, equipe muito unida e bem tranquila também.

Operador de Call Center

Prós: A empresa é bem localizada, o ambiente de trabalho é calmo, organizado, as líderes são super bem dispostas, eficientes, tudo que tenho de dúvidas, de necessidades sou sempre atendida e a parceria entre as equipes é muito grande. Você se sente em família com a equipe.

Contras: No espaço integração, os funcionários que vendem os lanches são muito mal humorados, lentos e mal dispostos. à noite, a rua fica muito escura para quem sai pelos fundos dá empresa e o ar condicionado deixa o ar muito gelado em todos os ambientes dá empresa. Os benefícios tem um valor muito alto e a remuneração é baixa. Fora isso não tenho ainda o que reclamar da empresa.

Gosto muito de trabalhar no local, porém a remuneração é baixa.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa me dá muitos benefícios, o ambiente é tranquilo, as líderes são exemplares e sempre abrem chances de crescimento dentro do local de trabalho. Acho bacana !

Contras: A remuneração é muito baixa, demora muito para surgirem vagas para crescer dentro da empresa, o local é em uma rua escura para quem trabalha no período vespertino e a comida é muito cara.

Grupo interplayers excelente empresa para se trabalhar.

Dermoconsultor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Equipe dinâmica e sempre atenta às necessidades dos colaboradores. Disponibiliza ferramentas que viabilizam os resultados positivos.

Contras: Não tive problemas nesta empresa, sempre que houve alguma dúvida ou necessidade, as mesmas foram sempre esclarecidas, de forma clara e eficaz.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de ações que motive a equipe para alcançar melhores resultados: endomarketing.

novato

Promotor de Vendas

Prós: Entrando agora na empresa, não tenho uma opinião formada sobre os pontos a destacar, mas até o momento fui muito bem recebido e tudo que precisei foi antedido.

Contras: Não tenho ponto negativo a empresa, não a conhecia e não conheço ninguem que trabalha nessa empresa, mas acredito que irei ficar muito satisfeito .

Pode melhorar

Supervisor de Vendas

Prós: Grupo Interplayers é uma empresa que dá oportunidade de trabalho para muitas pessoas, principalmente no setor de contact center. Apesar do salário não ser atrativo, acaba sendo um grande aprendizado, para galgar novas oportunidades.

Contras: Rever os conceitos em relação a metodogia de trabalho. Em determinados projetos, falta mão de obra, e acaba que a carga fica sob responsabilidade de um funcionário só. E é óbvio que não sai um bom trabalho, pois é preciso ter foco, direcionamento. Cada qual, com seu setor. Valorizar mais a força de vendas.

Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas, dar mais benefícios aos funcionários, para que possam trabalhar motivados, para performarem mais, principalmente na área de vendas, que é o pulmão da empresa. Vendedores são os funcionários que mais deve ter benefícios, melhores salários, pois é através das vendas que a empresa lucra.

Ultimamente, descontente!!!

Desenvolvedor.NET

Prós: Empresa que sempre pagou os benefícios oferecidos no momento da contratação, em dia. Equipe de trabalho muito unidade e amigável, o que faz o funcionário se manter feliz com quem trabalha.

Contras: Falta de feedbacks é constante. Sendo este, um dos fatores principais para o funcionário quando diz respeito a saber no que pode evoluir, e mantê-lo motivado,... Possui gestores despreparados, o que faz com que os funcionários se sintam excluídos da companhia e sem valor. Não possui um plano de carreira definido e claro. Futuro incerto, multi função, sem planos de contingência, ...

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a capacitação dos gestores de área, uma vez que por falta de experiência tem desmotivado muitas equipes e aumentando a rotatividade da empresa e desligamentos por parte dos funcionários.

Empresa para primeiro emprego

Assistente de Banco de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado constante, pois a dinamica da empresa permite que todos os funcionarios aprendam novas coisas se tiver interesse, porém depende da area.

Contras: Salario muito abaixo do mercado. Funcionarios fazendo sempre atividades acima do cargo que ocupa, pois as promoções são sempre muito demoradas.

Apesar das dificuldades, é um lugar bom para trabalhar

Gerente de Relacionamento

Prós: Pagamento nunca atrasa, Convenio com escolas, e se souber se posicionar, tem chances de evoluir. Temos oportunidade para transitar entre as áreas.

Contras: As vezes a politicagem impede a empresa de crescer. Conseguir uma promoção é difícil, porque não basta ser bom, é preciso ser político. Também tem dificuldade em alguns produtos e não aceita crítica.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários da base da pirâmide, além de aproximar a diretoria, mostra a dificuldade que temos em otimizar o trabalho.

Apenas para aprender

Prós: Empresa ideal para aprender. Ambiente agradável. Indico apenas para aprender mesmo pois não tem muito visão de carreira. Localização boa.Existe apenas mudanças de funções.

Contras: Benefícios abaixo do mercado. Falta de feedbacks. Salário para operacional baixa. Dissídio insignificante. Muitos descontos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem humano. Funcionários infelizes = Rendimento baixo. Plano de carreira é essencial.

Grupo InterPlayers