Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Empresa muito boa para aprender

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito organizada, não atrasa salários, benefícios bons, o departamento de RH é muito eficiente diferente da maioria das empresas. O Grupo é muito forte no segmento de Farmácia/tecnologia, realmente eles tem muita bagagem nisso e profissionais extremamente bons e na maioria bem empenhado para fazer tudo dar certo. Tem um espaço muito bom e agradável aonde todos se encontram (presidência e operadores) Os operadores são a alma da empresa, sempre estão empenhados em fazer o melhor. Não existe fraude, pessoas do bem, que vale a pena ter por perto. A empresa exige muito dos funcionários e por isso é um excelente lugar para se aprender e trabalhar.

Contras: Nem sempre quem é o melhor sobe de cargo, geralmente são os mais políticos. As pessoas passam anos na empresa sem promoções ou alteração de setor para propor novas idéias e aprender coisas novas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo aos funcionários. Tem poucos diretores que olham muitas áreas. Segmentar mais, colocar alguém que entenda do processo de Call Center e trabalhar mais na motivação, o Call Center é muito técnico e tem poucas ações motivacionais. Fiquei quase dois anos e nunca deixei de entregar as metas, pois tinha motivação para ir trabalhar e contagiar os funcionários com campanhas. As pessoas trabalham mais felizes motivadas, e principalmente na Pharmalink, que jpa é um ambiente gostoso de trabalhar.

Grupo InterPlayers