Como é trabalhar na Grupo InterPlayers?

Uma boa empresa que tem condições de melhorar mais ainda.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia. A equipe da Interplayer são pessoas bastantes legais. É uma grande empresa que presta serviços aos grande laboratório no mercado farmacêutico

Contras: Salário muito baixo do mercado. KM defasado, vale refeição poderia ser melhor, plano de carreira poderia ser uma forma de estimular mais ainda o funcionário.

Boa mas pode melhorar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boas oportunidades de crescimento; Rh organizado; Preocupação com os funcionários; Boas comissões para agentes de atendimento; Bons benefícios.

Contras: Indiferença com alguns cargos; Atendimento diferente no espaço integração caso você não seja supervisor ou coordenador; Falta de organização na parte do treinamento.

Excelente aprendizado

Assistente de Assistente Técnico

Prós: É uma empresa que paga o salário em dia, tem ótimos benefícios e um excelente plano de carreira, gosto muito de trabalhar nesta empresa devido a oportunidades,

Contras: É uma empresa que não tem muita flexibilidade com a questão do horário, não tem esta alternativa, e isso acaba atrapalhando um pouco, mas apenas este detalhe.

Boa experiência, amplia conhecimento mas tem muito a melhorar como empresa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade para saídas para resolução de compromissos, banco de horas e outros benefícios que nos ajudam na hora de resolver algum imprevisto.

Contras: VR baixíssimo até pra localização (Jurubatuba, Zona Sul) Plano de saúde ruim, apenas o ondontológico é bom (Metlife), sem PLR e plano de carreira verticalizado, salários muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Investir em softwares para otimizar a prestação de serviço e promover algo realmente de qualidade, melhores benefícios para os colaboradores, motivação pode mudar o rumo de uma empresa, com funcionários engajados.

Bom lugar para se trabalhar

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento na carreira profissional, benefícios, salários em dia é RDV também. Oferece bastante oportunidade para primeiro emprego.

Contras: Possibilidade de crescimento na carreira profissional, benefícios, salários em dia é RDV também. Oferece bastante oportunidade para primeiro emprego. Não tenho pontos negativos da empresa.

Boa porem precisa rever a questao do KM pago

Promotor de Merchandising Júnior II

Aracaju, SE

Prós: Pagamento em dia ,plano de saude,ticket refeiçao e alimentaçao . Trabaalho de segunda a sexta,precisa melhorar muito a questao do feedback. Recebemos fardas e material de trabalho com frequencia.

Contras: Ajuda de custo muito pouca para despesas com o carro,salario abaixo do cenario atua, campanhas de incentivo quase nasa,chega muita material merchan e necessario ocupar um grande espaço na sua casa

Conselhos para presidência: Da o devido valor ao promotor de merchandising q esta no campo e faz p trabalho acontecer!

Otimo lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito positivo com muota chance de crescimento na area ,para quem gosta do mercado e uma otima oportunidsde a ser buscada!!! Recomendo

Contras: Nenhum ponto negativo empresa se empenha muito em fazer o funcionário feliz e deixar ele o maid avontade possível! Muitas maneiras de integração

Conselhos para presidência: Continue assim

Senhor estagiário

Estagiário de Supply Chain

Prós: Reconheço que é um local muito para se trabalhar, pessoal é legal, da muita oportunidade para quem nunca trabalhou ou para quem não tem experiência na área...

Contras: Único ponto negativa é que a empresa tem vagas limitadas, sou estagiário e faz 1 ano que ainda não me efetivaram por não haver vagas disponível. Isso não é somente comigo, mas também com demais estagiário.

Conselhos para presidência: Manter sempre comunicado estagiário sobre a importância da segurança da informação da empresa ou dos dados que estão trabalhando. E ter bom material falando sobre área/cargo em que vai trabalhar e a importância dela na empresa

Boa, mas pode melhorar

Gerente de Relacionamento

Prós: Paga em dia Parece querer melhorar a politica de crescimento Possui boas instalações Possui um modelo organizacional que permite crescimento

Contras: Não possui políticas claras de crescimento, benefícios tem seus descontos no teto Prática de favoritismo acaba não dando oportunidades a quem realmente merece

Conselhos para presidência: Olhe com cautela para a operação, sem ouvir apenas a alta gestão

Foi bom enquanto durou.

Prós: Atualmente o clima, que por sinal não era bom e foi melhorando com o passar do tempo. A preocupação com o pagamento de salários em dia é com a legislação vigente.

Contras: Falta plano de carreira, desenvolvimento e retenção dos profissionais. Interação entre às áreas, treinamentos e bom senso na conscientização das politicas internas.

Grupo InterPlayers