Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Faturamento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de julho de 2018.

Entrevista: É mais um bate papo do que entrevista, super tranquila, fiquei super a vontade. Tudo explicado muito detalhadamente, sobre a vaga e sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais relacionadas a área mesmo. Nada daquelas perguntas chatas de comportamento.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem dinâmica e informativa, obtive todas as informações necessárias ao cargo que exerço atualmente, sem nenhuma informação oculta ou processo enrolado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas expectativas com a vaga?
    R: Os desafios oferecidos

Negociação: Foi tranquila

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Cliente N1

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de março de 2017.

Entrevista: Com certeza um dos melhores processos seletivos em qual participei. Onde foi apresentado o ramo de atuação da empresa de forma clara e o quanto o Grupo Inlog impacta a vida das pessoas. No primeiro encontro aconteceu essa apresentação, em uma forma de bate-papo. Já na segunda foi realizado um teste de raciocínio lógico e uma simulação de atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no Grupo Inlog?
    R: Que via uma grande oportunidade de crescimento profissional no Grupo.

Negociação: Foi me apresentado uma proposta de emprego, onde contia as informações sobre a remuneração e os benefícios oferecidos pela empresa.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi honesto e objetivo. Todas as dificuldades e desafios atuais e futuros foram apresentados. Gestor e RH conduziram a entrevista de forma natural, sendo uma conversa e não um inquérito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta relacionada à possíveis cases.
    R: Como eu me comportaria.

Entrevista de emprego para Gestora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um processo com várias etapas. Não se prenderam apenas à experiência mas no potencial. O mais interessante foi que além de quererem saber sobre mim, gostei muito que a empresa traz bastante informações sobre o negócio, sobre os desafios e possíveis dificuldades a serem superadas nas atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trouxeram bastante situações cotidianas para avaliar comportamento e técnica em formato roleplay

Negociação: Sim, foi tranquilo.

Entrevista de emprego para Assistente de Endomarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e acertivo, voltado sempre para a real necessidade da empresa, sem papo furado e/ou etapas desnecessárias. Num modo geral foi eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você lida com situações de atrito devido a comunicação que venham acontecer?"
    R: "Lido da melhor maneira possível, entendendo o que causou tal atrito e buscando uma solução plausível, rápida e eficiente para solucionar o problema."

Negociação: Sim, houve o alinhamento de valores.

Entrevista de emprego para Técnico Eletrônico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Nada que eu não pudesse responder, porém tinham várias etapas, em dias diferentes, eles procuram selecionar bem os funcionários que entrevistam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi a minha profissão.
    R: Pois adoro eletrônica.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.