Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog para Assistente de Suporte Cliente N1

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog para Assistente de Suporte Cliente N1

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Cliente N1

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de março de 2017.

Entrevista: Com certeza um dos melhores processos seletivos em qual participei. Onde foi apresentado o ramo de atuação da empresa de forma clara e o quanto o Grupo Inlog impacta a vida das pessoas. No primeiro encontro aconteceu essa apresentação, em uma forma de bate-papo. Já na segunda foi realizado um teste de raciocínio lógico e uma simulação de atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no Grupo Inlog?
    R: Que via uma grande oportunidade de crescimento profissional no Grupo.

Negociação: Foi me apresentado uma proposta de emprego, onde contia as informações sobre a remuneração e os benefícios oferecidos pela empresa.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.