Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog para Assistente de Endomarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Inlog para Assistente de Endomarketing

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Endomarketing

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Inlog, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e acertivo, voltado sempre para a real necessidade da empresa, sem papo furado e/ou etapas desnecessárias. Num modo geral foi eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você lida com situações de atrito devido a comunicação que venham acontecer?"
    R: "Lido da melhor maneira possível, entendendo o que causou tal atrito e buscando uma solução plausível, rápida e eficiente para solucionar o problema."

Negociação: Sim, houve o alinhamento de valores.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.