Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Inlog

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor pago é exatamente o que preciso para me locomover de casa ao trabalho, como a empresa está bem localizada a locomoção de onibus é a ideal

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição sodexo, o valor condiz com os restaurantes da região, podemos almoçar com qualidade e ainda sobra para um lanchinho durante a tarde ou um café da manhã. Além de o cartão passar na maioria dos estabelecimentos proximos da em...

Plano de Saúde 1 avaliação

ótimo plano, médicos e hospitais próximos ao local de trabalho, facilita a locomoção. Pagamos a coparticipação

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Administrador de Redes Sênior - Curitiba, PR

Vale-Reefeição de R$20,00 por dia. O restante dos benéficos como plano de saúde e plano odontológico possuem coparticipação máxima. O restante dos benefícios não fogem do padrão.

Funcionário - Curitiba, PR

A Inlog fornece vale refeição que condiz com os estabelecimentos próximos, transporte, um dos melhores planos de saúde que já tive, a pesar de pagar a coparticipação, além de diversas parcerias com universidades, restaurastes, cafés...

Auxiliar de Produção I - Curitiba, PR

Vale alimentação de 20 o dia, plano saúde e odontológico desconto na folha e entre outros como Sesc e convênio com restaurantes e faculdade e cursos de especialização, espaço de lazer

Analista de Negócios - Ex-funcionário - Curitiba, PR

plano de saúde com coparticipação, vale refeição, lanche na empresa, plano odontologico, banco de horas, dão cesta de natal e não tem mais beneficos

Auxiliar de Atendimento - Curitiba, PR

Bons benefícios, não há desconto em folha. Vr de aproximadamente 18 reais por dia, o que é o suficiente para comer bem na região em que a empresa se encontra.

Assistente - Curitiba, PR

Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológicos com co-participação e taxa mensal de cobrança, snacks durante o dia todo e café

Analista de Sistemas - Curitiba, PR

Vale-Refeição (20,00), Vale-Transporte, Plano de Saúde (Unimed), Plano Dentário (DentalUni), A empresa fornece Frutas, Bolachas, e Guloseimas todos os dias, e todo final de mês comemoração dos aniversáriantes do mês, Seguro de vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.