Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Empresa de desafios e pessoas determinadas

Prós: Ambiente com pessoas dispostas a trabalhar em prol de soluções , dispõe desafios novos a cada dia,flexível em horários, ótimo para desenvolver sua capacidade profissional.

Contras: Poderia ter um planejamento de carreira dentro da empresa e benefícios além dos padrões ,por ex gympass e outros. A empresa ainda se preocupa pouco em agradar o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorize seu património humano, de oportunidades para ideias serem praticadas e desenvolvidas , se preocupem em manter o ambiente harmonioso e com qualidade de estrutura.

Empresa ruim...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Se você se formou a pouco tempo e quer aprender, é uma empresa muito boa...Grande parte da equipe é bacana, sempre dispostos a te ajudar.

Contras: Falta de direção, Presidencia despreparada, pensa que a empresa é um chão de fabrica... Gestão submissa, alguns funcionários que possuem anos de casa são ruins, desleais e estão na empresa por acomodação... A empresa prefere investir em cargos que não levam a empresa a lugar nenhum! Sem falar em depoimentos aqui do love mondays que não são reais!

Conselhos para presidência: Impossível dar um conselho pra quem escuta, lê o que quer.

Neutra

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Informações, acesso fácil, diversos tipos de empresas, muitas pessoas participarem, divulgação do nome das empresas, descrição dos cargos de todas as empresas

Contras: Não ter acesso a tudo se não se cadastrar, muitos cargos básicos divulgados deixando de fora os cargos com mais responsabilidades, divulgação de salários básicos

Péssimo ambiente de trabalho

Prós: Novas pessoas querendo mudar e melhorar a empresa. Novos gestores excepcionais, com bagagem, vivência e propostas, porém, acorrentados a presidência que é rígida e controladora.

Contras: Péssima diretoria, pessoas desrespeitosas, o presidente é engessado pra mudanças e centralizador. Não confia nos funcionários. Lamentável! A empresa tem um vazio muito grande, pessoas ótimas estão saindo por causa da diretoria que não investe no que é necessário, boicota novas ideias, perdi meu tempo e vida na Inlog tentando melhorar as coisas, mas tudo fica preso na diretoria que age de forma centralizadora, Controladora e inflexível. É só para constar, essas avaliações positivas estão sendo feitas por fakes contratados pela empresa, não se iludam. Enquanto a diretoria não mudar, nada muda na empresa.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários, eles não são seus inimigo. De atenção a eles ao invés de vir trabalhar depois das 16h todos os dias. Importe-se mais, seja mais humano e vença a desconfiança.

Satisfatória

Prós: Empresa está num processo de mudança de cultura bem bacana com um olhar voltado para as pessoas. Empresa com oportunidade de crescimento, aqui no Grupo Inlog eu tive a oportunidade de passar por alguns setores e aprender muitas coisas novas e me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente. Possui boa localização, snacks gostosos todos os dias, flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Apesar da empresa estar bem localizada é necessário rever a estrutura pois precisamos de mais banheiros, as salas de reuniões sempre estão ocupadas.

Satisfação

Assistente

Prós: Benefícios, como caso de vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde, e entre outros, outro ponto e também o cuidado e a preocupação da empresa quanto aos funcionários.

Contras: Não vejo em minha atual situação pontos negativos que posam ser relevantes, sou recente no grupo, e ao meu ver tais pontos não existem, estou satisfeito

Uma empresa em crescimento!! E se ela cresce eu cresço!

Prós: Uma nova linha de mudanças muito positivas, um ambiente agradável para se trabalhar, fácil acesso a diretores, um lugar em que você é valorizado. Não ter medo de mudar é um dos primeiros passos para o sucesso, e isso é o que estou vendo, continuemos assim.

Contras: Alguns profissionais ainda resistentes a mudanças, pessoas estas que vemos que não fazem com amor o que deveriam fazer, pessoas estas que nunca estão satisfeitas, sempre tem algo para reclamar!!

Ótima empresa para Trabalhar

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: A empresa é bastante amigável, ambiente descontraído e autonomia para tomada de decisões. Atualmente está passando por mudanças e melhorias que vem trazendo bastante novidades e benefícios para os colaboradores.

Contras: Como a empresa está passando por mudanças alguns funcionários estão receosos, até por que mudança causa mesmo resistências nas pessoas, mais com o tempo vamos todos se adaptando.

Empresa com grande potencial de crescimento!

Prós: Está com uma nova Gestão, buscando melhorias no ambiente de trabalho. Cresce de forma estruturada, para atender o cliente e conquistar também seu "público interno".

Contras: Pessoas que ainda não tem a visão de mercado e crescimento, e que além de não contribuir no processo, atrapalham no desenvolvimento da empresa.

ótima empresa para se trabalhar, com espaço para crescimento e troca de conhecimento

Gerente

Prós: Empresa líder no mercado em que atua, com grande potencial de expansão e ótimos profissionais. Está com ações de mudança voltadas para as pessoas, para performance e desenvolvimento, buscando sempre o que existe de novo no mercado e uma cultura mais flexível.

Contras: Espaço da empresa precisa aumentar, poucas salas de reunião. Ainda tem aspectos de uma cultura mais rígida, mas vemos mudança dia a dia para uma cultura mais flexível.

Conselhos para presidência: Aumentar o espaço da empresa, e a disposição de meses e do espaço. Ainda tem cara de industria. Apoiar e suportar as ações que visam flexibilizar e desburocratizar a empresa.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.