Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Inovadora e criativa

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Empresa passa por uma fase de mudança de cultura muito interessante e trás muito aprendizado desde novo modelo usado por tantas empresas de tecnologia. Parabéns a iniciativa.

Contras: banheiro x Número de Inloggers, fica disponível muita comida o dia todo e acabamos engordando.

Conselhos para presidência: continuar na linha que está com foco em metas claras e objetivas com a visão de atender o cliente e não a empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

UX Designer

Prós: O ambiente é bastante amigável, leve e descontraído. As pessoas são participativas e colaborativas. Existe possibilidade de crescimento e o trabalho é valorizado. Atualmente está ocorrendo uma forte mobilização de mudanças e melhorias que vem trazendo bastante novidades e coisa boa para os colaboradores.

Contras: Ainda existem alguns resquícios da antiga cultura da empresa, onde as coisas eram mais rígidas, porém dia a dia tudo está mudando. Ainda existem algumas burocracias que precisam ser derrubadas.

Ambiente em mudanças e com grandes oportunidades.

Prós: Ambiente desafiador que traz aos colaboradores oportunidades diárias sugerir melhorias e de colaborar para a evolução do negócio e de suas tecnologias. Há ainda abertura e vontade da diretoria em alinhar os negócios da empresa em um formato mais ágil e voltado para a performance.

Contras: Como o ambiente está em mudanças, ainda há um certo receio por parte de alguns colaboradores com relação ao caminho que a empresa está traçando.

Conselhos para presidência: Criar uma estratégia clara para disseminar para toda a empresa.

Ótimo equilibrio entre vida pessoal e profissional

Prós: Equilíbrio entre vida pessoal e professional, crescimento interno, empresa que cresce mesmo na crise, maturidade para questionar a própria cultura e realizar grandes mudanças.

Contras: A quantidade de funcionários cresceu e o lugar às vezes fica muito pequeno para tanta gente, também há a dificuldades em conseguir utilizar as salas de reunião.

Gestora

Prós: Empresa que está investindo muito em mudança de cultura e cuidado com os funcionários e clientes, com abertura para crescimento e troca de aprendizado.

Contras: Alguns funcionários ainda tem resistência à mudança, acredito que é o medo do novo. Com o tempo e cuidado da gestão com a cultura da empresa acredito que isso possa ser resolvido.

Conselhos para presidência: Manter o foco estratégico para direcionar a gestão o caminho a seguir, sempre priorizando os funcionários e os clientes, pois são os que trazem o sucesso do negócio.

Ambiente em transformação

Assistente de Endomarketing

Prós: O clima proporcionado pelo pessoal da empresa e a vontade de mudar, impulsionam o negócio para frente e faz com que a cultura da empresa se transforme.

Contras: Poucas pessoas ainda com uma mente fechada, que reclamam do novo modelo de negócio. Espero que estas entendam a necessidade de se movimentar e caminhem junto com os demais.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos inloggers que se preocupam em impulsionar o negócio e menos atenção aos que apenas apontam falhas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa localização. pagamento em dia. ótima estrutura bons benefícios. ótima empresa para crescimento.

Contras: falta de camada de gerência. horário controlado para lanche. controle de ar condicionado.

Conselhos para presidência: continue assim.

Para sempre, enquanto eu puder crescer

Analista de Suporte Técnico II

Prós: Fácil Acesso aos superiores, possibilidade de negociar feriados, possibilidade de negociar cargos e salários por merecimentos

Contras: empresa sem formalidade para planos e carreiras, poucos gestores

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.