Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Equilíbrio entre oportunidade para crescer e qualidade de vida!

UI Designer

Prós: A empresa tem uma atitude legal em relação à mudança de cultura que vive no momento. O clima entre as equipes é leve e descontraído, e a gestão conversa com cada integrante da equipe de forma a criar uma visão colaborativa sobre como enxergar a jornada cada cargo. O ambiente é bacana e temos snacks e frutas todos os dias.

Contras: Como a empresa passa por uma mudança, ainda existem traços rígidos de controle de jornada, como por exemplo o ponto, que além de ser batido no horário de almoço, deve ser preenchido manualmente.

Uma empresa em crescimento!! E se ela cresce eu cresço!

Prós: Uma nova linha de mudanças muito positivas, um ambiente agradável para se trabalhar, fácil acesso a diretores, um lugar em que você é valorizado. Não ter medo de mudar é um dos primeiros passos para o sucesso, e isso é o que estou vendo, continuemos assim.

Contras: Alguns profissionais ainda resistentes a mudanças, pessoas estas que vemos que não fazem com amor o que deveriam fazer, pessoas estas que nunca estão satisfeitas, sempre tem algo para reclamar!!

Ótima empresa para Trabalhar

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: A empresa é bastante amigável, ambiente descontraído e autonomia para tomada de decisões. Atualmente está passando por mudanças e melhorias que vem trazendo bastante novidades e benefícios para os colaboradores.

Contras: Como a empresa está passando por mudanças alguns funcionários estão receosos, até por que mudança causa mesmo resistências nas pessoas, mais com o tempo vamos todos se adaptando.

Empresa com grande potencial de crescimento!

Prós: Está com uma nova Gestão, buscando melhorias no ambiente de trabalho. Cresce de forma estruturada, para atender o cliente e conquistar também seu "público interno".

Contras: Pessoas que ainda não tem a visão de mercado e crescimento, e que além de não contribuir no processo, atrapalham no desenvolvimento da empresa.

ótima empresa para se trabalhar, com espaço para crescimento e troca de conhecimento

Gerente

Prós: Empresa líder no mercado em que atua, com grande potencial de expansão e ótimos profissionais. Está com ações de mudança voltadas para as pessoas, para performance e desenvolvimento, buscando sempre o que existe de novo no mercado e uma cultura mais flexível.

Contras: Espaço da empresa precisa aumentar, poucas salas de reunião. Ainda tem aspectos de uma cultura mais rígida, mas vemos mudança dia a dia para uma cultura mais flexível.

Conselhos para presidência: Aumentar o espaço da empresa, e a disposição de meses e do espaço. Ainda tem cara de industria. Apoiar e suportar as ações que visam flexibilizar e desburocratizar a empresa.

Inovadora e criativa

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Empresa passa por uma fase de mudança de cultura muito interessante e trás muito aprendizado desde novo modelo usado por tantas empresas de tecnologia. Parabéns a iniciativa.

Contras: banheiro x Número de Inloggers, fica disponível muita comida o dia todo e acabamos engordando.

Conselhos para presidência: continuar na linha que está com foco em metas claras e objetivas com a visão de atender o cliente e não a empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

UX Designer

Prós: O ambiente é bastante amigável, leve e descontraído. As pessoas são participativas e colaborativas. Existe possibilidade de crescimento e o trabalho é valorizado. Atualmente está ocorrendo uma forte mobilização de mudanças e melhorias que vem trazendo bastante novidades e coisa boa para os colaboradores.

Contras: Ainda existem alguns resquícios da antiga cultura da empresa, onde as coisas eram mais rígidas, porém dia a dia tudo está mudando. Ainda existem algumas burocracias que precisam ser derrubadas.

Ambiente em mudanças e com grandes oportunidades.

Prós: Ambiente desafiador que traz aos colaboradores oportunidades diárias sugerir melhorias e de colaborar para a evolução do negócio e de suas tecnologias. Há ainda abertura e vontade da diretoria em alinhar os negócios da empresa em um formato mais ágil e voltado para a performance.

Contras: Como o ambiente está em mudanças, ainda há um certo receio por parte de alguns colaboradores com relação ao caminho que a empresa está traçando.

Conselhos para presidência: Criar uma estratégia clara para disseminar para toda a empresa.

Ótimo equilibrio entre vida pessoal e profissional

Prós: Equilíbrio entre vida pessoal e professional, crescimento interno, empresa que cresce mesmo na crise, maturidade para questionar a própria cultura e realizar grandes mudanças.

Contras: A quantidade de funcionários cresceu e o lugar às vezes fica muito pequeno para tanta gente, também há a dificuldades em conseguir utilizar as salas de reunião.

Gestora

Prós: Empresa que está investindo muito em mudança de cultura e cuidado com os funcionários e clientes, com abertura para crescimento e troca de aprendizado.

Contras: Alguns funcionários ainda tem resistência à mudança, acredito que é o medo do novo. Com o tempo e cuidado da gestão com a cultura da empresa acredito que isso possa ser resolvido.

Conselhos para presidência: Manter o foco estratégico para direcionar a gestão o caminho a seguir, sempre priorizando os funcionários e os clientes, pois são os que trazem o sucesso do negócio.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.