Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Ambiente em transformação

Assistente de Endomarketing

Prós: O clima proporcionado pelo pessoal da empresa e a vontade de mudar, impulsionam o negócio para frente e faz com que a cultura da empresa se transforme.

Contras: Poucas pessoas ainda com uma mente fechada, que reclamam do novo modelo de negócio. Espero que estas entendam a necessidade de se movimentar e caminhem junto com os demais.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos inloggers que se preocupam em impulsionar o negócio e menos atenção aos que apenas apontam falhas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa localização. pagamento em dia. ótima estrutura bons benefícios. ótima empresa para crescimento.

Contras: falta de camada de gerência. horário controlado para lanche. controle de ar condicionado.

Conselhos para presidência: continue assim.

Para sempre, enquanto eu puder crescer

Analista de Suporte Técnico II

Prós: Fácil Acesso aos superiores, possibilidade de negociar feriados, possibilidade de negociar cargos e salários por merecimentos

Contras: empresa sem formalidade para planos e carreiras, poucos gestores

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico Eletrônico

Prós: Diretor que colabora com os funcionários e sempre auxilia no que é preciso. Setor bem definido em suas funções. Horário de expediente bom. Benefícios como plano de saúde e odontológico.

Contras: Em alguns casos não há um padrão para certos procedimentos, o ideal seria sempre seguirmos padrões para que tudo seja feito de maneira parecida, por todos.

Conselhos para presidência: Bonificação para funcionários com bom desempenho.

Estratégia

Consultor

Prós: Conhecimento avançado, facilidade de acesso a todos os ambientes.

Contras: Algumas estratégias de atendimento devem ser reformuladas.

Empresa boa para experiencia profissional...

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo para aprendizado, fácil interação interna, oportunidade de crescimento, qualquer problema que haja internamente é resolvido rapidamente.

Contras: Diretoria mantém uma cultura muito antiga, afetando negativamente os funcionários, dificuldade de interações com a diretoria como se fossem intocáveis, modo como se bate o ponto é irregular, esquema de horas extras é horrível, a diretoria precisa ouvir mais seus funcionários, funcionários são tratados como "culpados"...

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários...

Otima empresa para adquirir conhecimentos, só peca em alguns detalhes

UX Designer

Prós: Integração e liberdade para interagir com outras areas. Otima oportunidade para aprendizado. Ambiente agradavel e as pessoas sao muito prestativas. Os projetos sao variados e isso é muito bom!

Contras: A burocracia do ponto e pedir autorizacao se entra mais cedo ou sai mais tarde é muito chata. O diretor quer definir os produtos e existe uma dificuldade nesse contato. Dificil o acesso ao usuario. Muita burocracia!!

Conselhos para presidência: Ouvir mais o que o funcionario tem a dizer, suas ideias, sugestoes, etc.. Afinal ele esta ali para agregar!!

ótimo para crescimento profissional

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Tecnologia de ponta

Contras: Diretoria

Nada a declarar

Técnico

Prós: Pagamento em dia, patrões tranquilos e gente boa sempre tem café

Contras: Atraso e frequentes cobranças nos kilometros rodados altas cargas horárias em viajem

Conselhos para presidência: Escute os funcionarios, não se recuse a pagar centavos a mais nos km

Empresa media

Atendente

Prós: Estabilidade e bom ambiente de trabalho

Contras: A empresa não é muito organizada

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.