Como é trabalhar na Grupo Inlog?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa localização. pagamento em dia. ótima estrutura bons benefícios. ótima empresa para crescimento.

Contras: falta de camada de gerência. horário controlado para lanche. controle de ar condicionado.

Conselhos para presidência: continue assim.

Para sempre, enquanto eu puder crescer

Analista de Suporte Técnico II

Prós: Fácil Acesso aos superiores, possibilidade de negociar feriados, possibilidade de negociar cargos e salários por merecimentos

Contras: empresa sem formalidade para planos e carreiras, poucos gestores

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico Eletrônico

Prós: Diretor que colabora com os funcionários e sempre auxilia no que é preciso. Setor bem definido em suas funções. Horário de expediente bom. Benefícios como plano de saúde e odontológico.

Contras: Em alguns casos não há um padrão para certos procedimentos, o ideal seria sempre seguirmos padrões para que tudo seja feito de maneira parecida, por todos.

Conselhos para presidência: Bonificação para funcionários com bom desempenho.

Estratégia

Consultor

Prós: Conhecimento avançado, facilidade de acesso a todos os ambientes.

Contras: Algumas estratégias de atendimento devem ser reformuladas.

Empresa boa para experiencia profissional...

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo para aprendizado, fácil interação interna, oportunidade de crescimento, qualquer problema que haja internamente é resolvido rapidamente.

Contras: Diretoria mantém uma cultura muito antiga, afetando negativamente os funcionários, dificuldade de interações com a diretoria como se fossem intocáveis, modo como se bate o ponto é irregular, esquema de horas extras é horrível, a diretoria precisa ouvir mais seus funcionários, funcionários são tratados como "culpados"...

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários...

Otima empresa para adquirir conhecimentos, só peca em alguns detalhes

UX Designer

Prós: Integração e liberdade para interagir com outras areas. Otima oportunidade para aprendizado. Ambiente agradavel e as pessoas sao muito prestativas. Os projetos sao variados e isso é muito bom!

Contras: A burocracia do ponto e pedir autorizacao se entra mais cedo ou sai mais tarde é muito chata. O diretor quer definir os produtos e existe uma dificuldade nesse contato. Dificil o acesso ao usuario. Muita burocracia!!

Conselhos para presidência: Ouvir mais o que o funcionario tem a dizer, suas ideias, sugestoes, etc.. Afinal ele esta ali para agregar!!

ótimo para crescimento profissional

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Tecnologia de ponta

Contras: Diretoria

Nada a declarar

Técnico

Prós: Pagamento em dia, patrões tranquilos e gente boa sempre tem café

Contras: Atraso e frequentes cobranças nos kilometros rodados altas cargas horárias em viajem

Conselhos para presidência: Escute os funcionarios, não se recuse a pagar centavos a mais nos km

Empresa media

Atendente

Prós: Estabilidade e bom ambiente de trabalho

Contras: A empresa não é muito organizada

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios

fala muito e pouco faz

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, certa liberdade para dar opiniões sobre a gestão de contratos.

Contras: Pessima administração, muitas promessas e poucas mudanças, rotatividade de funcionários é um pouco alta, salário incompatível com a função, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Não prometa algo que não possa cumprir.

Grupo Inlog

Descrição:O Grupo Inlog é formado por empresas de tecnologia nas áreas de engenharia eletrônica e desenvolvimento de sistemas.

Oferece soluções completas de rastreamento logístico para Coleta de Resíduos Sólidos (Lixo) para cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e etc., sendo atualmente o lider absoluto no fornecimento de tecnologia de rastreamento logístico para o Setor Ambiental no país.

Outro segmento de destaque do Grupo Inlog é o setor de Transporte Coletivo (Ônibus), estando presente nos transportes coletivos das cidades de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Curitiba. Possui em sua carteira de clientes empresas com Grupo Gulin, Grupo Camargo Correia, Grupo Solví, Grupo Queiroz Galvão, Grupo Gerdau, Águas Ouro Fino, Grupo Brinks, etc.