Como é trabalhar na Grupo Inlog?

ótima empresa para se trabalhar, com espaço para crescimento e troca de conhecimento

Gerente

Prós: Empresa líder no mercado em que atua, com grande potencial de expansão e ótimos profissionais. Está com ações de mudança voltadas para as pessoas, para performance e desenvolvimento, buscando sempre o que existe de novo no mercado e uma cultura mais flexível.

Contras: Espaço da empresa precisa aumentar, poucas salas de reunião. Ainda tem aspectos de uma cultura mais rígida, mas vemos mudança dia a dia para uma cultura mais flexível.

Conselhos para presidência: Aumentar o espaço da empresa, e a disposição de meses e do espaço. Ainda tem cara de industria. Apoiar e suportar as ações que visam flexibilizar e desburocratizar a empresa.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.