Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Tudo para crescer se forem pelo caminho certo

Engenheiro de Desenvolvimento

Prós: Ótima equipe de trabalho, bons profissionais, desenvolvimento de projetos a frente do mercado e a empresa possui grandes chances de crescer se forem pelo caminho certo.

Contras: Muitos cargos de gestão e poucos cargos que realmente colocam a mão na massa. Por ser um grupo de empresas há muita briga interna que não agrega no crescimento.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.