Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Nova cultura

Analista Júnior

Prós: Cultura da empresa mudou bastante, focando no desenvolvimento e acompanhamento dos inloggers. Gestão está aberta para mudança e existe espaço real para escuta.

Contras: Empresa está dividida em três andares, o que dificulta a comunicação entre setores. Além disso, faltam salas de reunião e o espaço física está ficando pequeno para os times.

Conselhos para presidência: Toda empresa em um mesmo espaço. Mais salas de reunião. Mais banheiros. Mais espaço físico.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.