Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Inovadora e criativa

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Empresa passa por uma fase de mudança de cultura muito interessante e trás muito aprendizado desde novo modelo usado por tantas empresas de tecnologia. Parabéns a iniciativa.

Contras: banheiro x Número de Inloggers, fica disponível muita comida o dia todo e acabamos engordando.

Conselhos para presidência: continuar na linha que está com foco em metas claras e objetivas com a visão de atender o cliente e não a empresa.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.