Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Ambiente em mudanças e com grandes oportunidades.

Prós: Ambiente desafiador que traz aos colaboradores oportunidades diárias sugerir melhorias e de colaborar para a evolução do negócio e de suas tecnologias. Há ainda abertura e vontade da diretoria em alinhar os negócios da empresa em um formato mais ágil e voltado para a performance.

Contras: Como o ambiente está em mudanças, ainda há um certo receio por parte de alguns colaboradores com relação ao caminho que a empresa está traçando.

Conselhos para presidência: Criar uma estratégia clara para disseminar para toda a empresa.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.