Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Empresa com potencial de crescimento

Gerente de Atendimento

Prós: Ambiente descontraído, autonomia para tomada de decisões, trabalho dinâmico, aprendizado contínuo, espírito de equipe, desafios diários, reconhecimento.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa nos últimos anos, ainda existe uma dificuldade com documentações e processos, necessários para um melhor desempenho interno.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação interna e valorização dos profissionais comprometidos com os resultados da empresa e com a satisfação dos clientes.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.