Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Amo fazer parte desse grupo

Prós: Diretoria participativa e aberta para solicitações, materiais de trabalho bons, horário de expediente de 8h diárias, sem expediente aos sábados, banco de horas, lanches, benefícios bons.

Contras: supervisão desatenta com alguns funcionários que não executam o seu trabalho de forma que contribua para o bom andamento do setor, acarretando no acumulo de trabalho para outras pessoas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionários que realmente dão duro no dia-a-dia.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.