Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Ambiente em transformação

Assistente de Endomarketing

Prós: O clima proporcionado pelo pessoal da empresa e a vontade de mudar, impulsionam o negócio para frente e faz com que a cultura da empresa se transforme.

Contras: Poucas pessoas ainda com uma mente fechada, que reclamam do novo modelo de negócio. Espero que estas entendam a necessidade de se movimentar e caminhem junto com os demais.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos inloggers que se preocupam em impulsionar o negócio e menos atenção aos que apenas apontam falhas.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.