Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Empresa precisa mudar a forma de pensar

Desenvolvedor

Prós: Empresa da certa liberdade para definir processos de software.
    Equipe amigavel, há um certo companheirismo invés de competição entre si.

Contras:
    Diretoria sem noção de administração. Regrinhas sem sentido prejudicam o ambiente.
    Diretoria acredita na politica ultrapassada de "produção".
    Empresa não possui plano de carreira nem plano de cargos e salarios, tudo é acertado diretamente com a diretoria de boca.
    Salários incompativeis com o mercado, falta estudo por parte do RH para atualizar a diretoria quando um cargo esta em alta.
    Rotatividade alem do aceitavel para uma empresa pequena, prejudica o andamento do projeto.

Grupo Inlog

Descrição:O Grupo Inlog é formado por empresas de tecnologia nas áreas de engenharia eletrônica e desenvolvimento de sistemas.

Oferece soluções completas de rastreamento logístico para Coleta de Resíduos Sólidos (Lixo) para cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e etc., sendo atualmente o lider absoluto no fornecimento de tecnologia de rastreamento logístico para o Setor Ambiental no país.

Outro segmento de destaque do Grupo Inlog é o setor de Transporte Coletivo (Ônibus), estando presente nos transportes coletivos das cidades de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Curitiba. Possui em sua carteira de clientes empresas com Grupo Gulin, Grupo Camargo Correia, Grupo Solví, Grupo Queiroz Galvão, Grupo Gerdau, Águas Ouro Fino, Grupo Brinks, etc.