Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Empresa precisa mudar a forma de pensar

Desenvolvedor

Prós: Empresa da certa liberdade para definir processos de software.
    Equipe amigavel, há um certo companheirismo invés de competição entre si.

Contras:
    Diretoria sem noção de administração. Regrinhas sem sentido prejudicam o ambiente.
    Diretoria acredita na politica ultrapassada de "produção".
    Empresa não possui plano de carreira nem plano de cargos e salarios, tudo é acertado diretamente com a diretoria de boca.
    Salários incompativeis com o mercado, falta estudo por parte do RH para atualizar a diretoria quando um cargo esta em alta.
    Rotatividade alem do aceitavel para uma empresa pequena, prejudica o andamento do projeto.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.