Como é trabalhar na Grupo Inlog?

Neutra

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Informações, acesso fácil, diversos tipos de empresas, muitas pessoas participarem, divulgação do nome das empresas, descrição dos cargos de todas as empresas

Contras: Não ter acesso a tudo se não se cadastrar, muitos cargos básicos divulgados deixando de fora os cargos com mais responsabilidades, divulgação de salários básicos

Equilíbrio entre oportunidade para crescer e qualidade de vida!

UI Designer

Prós: A empresa tem uma atitude legal em relação à mudança de cultura que vive no momento. O clima entre as equipes é leve e descontraído, e a gestão conversa com cada integrante da equipe de forma a criar uma visão colaborativa sobre como enxergar a jornada cada cargo. O ambiente é bacana e temos snacks e frutas todos os dias.

Contras: Como a empresa passa por uma mudança, ainda existem traços rígidos de controle de jornada, como por exemplo o ponto, que além de ser batido no horário de almoço, deve ser preenchido manualmente.

Satisfatória

Prós: Empresa está num processo de mudança de cultura bem bacana com um olhar voltado para as pessoas. Empresa com oportunidade de crescimento, aqui no Grupo Inlog eu tive a oportunidade de passar por alguns setores e aprender muitas coisas novas e me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente. Possui boa localização, snacks gostosos todos os dias, flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Apesar da empresa estar bem localizada é necessário rever a estrutura pois precisamos de mais banheiros, as salas de reuniões sempre estão ocupadas.

Satisfação

Assistente

Prós: Benefícios, como caso de vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde, e entre outros, outro ponto e também o cuidado e a preocupação da empresa quanto aos funcionários.

Contras: Não vejo em minha atual situação pontos negativos que posam ser relevantes, sou recente no grupo, e ao meu ver tais pontos não existem, estou satisfeito

Uma empresa em crescimento!! E se ela cresce eu cresço!

Prós: Uma nova linha de mudanças muito positivas, um ambiente agradável para se trabalhar, fácil acesso a diretores, um lugar em que você é valorizado. Não ter medo de mudar é um dos primeiros passos para o sucesso, e isso é o que estou vendo, continuemos assim.

Contras: Alguns profissionais ainda resistentes a mudanças, pessoas estas que vemos que não fazem com amor o que deveriam fazer, pessoas estas que nunca estão satisfeitas, sempre tem algo para reclamar!!

Ótima empresa para Trabalhar

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: A empresa é bastante amigável, ambiente descontraído e autonomia para tomada de decisões. Atualmente está passando por mudanças e melhorias que vem trazendo bastante novidades e benefícios para os colaboradores.

Contras: Como a empresa está passando por mudanças alguns funcionários estão receosos, até por que mudança causa mesmo resistências nas pessoas, mais com o tempo vamos todos se adaptando.

Empresa com grande potencial de crescimento!

Prós: Está com uma nova Gestão, buscando melhorias no ambiente de trabalho. Cresce de forma estruturada, para atender o cliente e conquistar também seu "público interno".

Contras: Pessoas que ainda não tem a visão de mercado e crescimento, e que além de não contribuir no processo, atrapalham no desenvolvimento da empresa.

ótima empresa para se trabalhar, com espaço para crescimento e troca de conhecimento

Gerente

Prós: Empresa líder no mercado em que atua, com grande potencial de expansão e ótimos profissionais. Está com ações de mudança voltadas para as pessoas, para performance e desenvolvimento, buscando sempre o que existe de novo no mercado e uma cultura mais flexível.

Contras: Espaço da empresa precisa aumentar, poucas salas de reunião. Ainda tem aspectos de uma cultura mais rígida, mas vemos mudança dia a dia para uma cultura mais flexível.

Conselhos para presidência: Aumentar o espaço da empresa, e a disposição de meses e do espaço. Ainda tem cara de industria. Apoiar e suportar as ações que visam flexibilizar e desburocratizar a empresa.

Tudo para crescer se forem pelo caminho certo

Engenheiro de Desenvolvimento

Prós: Ótima equipe de trabalho, bons profissionais, desenvolvimento de projetos a frente do mercado e a empresa possui grandes chances de crescer se forem pelo caminho certo.

Contras: Muitos cargos de gestão e poucos cargos que realmente colocam a mão na massa. Por ser um grupo de empresas há muita briga interna que não agrega no crescimento.

Nova cultura

Analista Júnior

Prós: Cultura da empresa mudou bastante, focando no desenvolvimento e acompanhamento dos inloggers. Gestão está aberta para mudança e existe espaço real para escuta.

Contras: Empresa está dividida em três andares, o que dificulta a comunicação entre setores. Além disso, faltam salas de reunião e o espaço física está ficando pequeno para os times.

Conselhos para presidência: Toda empresa em um mesmo espaço. Mais salas de reunião. Mais banheiros. Mais espaço físico.

Grupo Inlog

Descrição:Somos um grupo que tem a inovação como um dos nossos valores essenciais, sendo o primeiro e o maior no país a oferecer soluções completas ao mercado de controle, otimização e automação de empresas com operações de campo.

Oferecemos soluções completas de gestão e suporte logístico para:
+ Coleta de resíduos sólidos (lixo), sendo atualmente o líder absoluto no fornecimento desta tecnologia para o setor ambiental no país;
+ Transporte coletivo (ônibus) e projetos especiais, onde otimizamos e automatizamos oferecendo soluções tecnológicas nos transportes em grandes cidades brasileiras.

Nossas soluções estão presentes em todo o território nacional, atendendo 70% das capitais, detendo 80% do nosso market share.

Impulsionados por nossos ideais e fiéis aos nossos princípios, acreditamos no poder da transformação e como ele pode colaborar no dia a dia dos nossos clientes, na vida do nosso time, na dinâmica do nosso mercado e no impacto positivo das nossas soluções na vida das pessoas.