Como é trabalhar na Info4?

Bom se for seu primeiro emprego

Técnico de Estrutura NavalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Integração entre pessoas dos mais diversos grupos e de formação distintas. Ambiente descontraído e jovem. Boa oportunidade para estágio remunerado.

Contras: Plano de cargos inexistente. Baixos salários. Falta de políticas de valorização do empregado, incapacidade de visão estratégica da Diretoria que não enxerga no colaborador o ponto mais forte do processo.

Conselhos para presidência: Valorização dos empregados, a iniciar por uma remuneração mais justa.

Enxugam custos em mão de obra, de maneira agressiva.

Analista de Informações Júnior

Petrópolis, RJ

Prós: Possibilidade de networking, ferramenta diferenciada, plano de saúde, cesta básica, ambiente tranquilo, salário não atrasa, desenvolvimento e inovação.

Contras: Cargos e salários defasados, discrepância salarial entre funcionários com atividades idênticas e/ou semelhantes, não há reconhecimento e nem incentivo, falta de transparência em inúmeros aspectos: quanto a escopo de clientes, contratos, atividades, procedimentos internos, é grave.

Conselhos para presidência: Ali existem seres humanos, tem vida, criam expectativas, tá faltando um olhar humano, não são só números.

Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho.

Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Excelente oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Excelente para se relacionar diretamente com os clientes da empresa e adquirir experiência. Oferece Plano de Saúde.

Contras: A remuneração poderia ser melhor. Talvez um Plano de Cargos e Salários mais estruturado e maiores valores de benefícios. Senti falta de uma melhor orientação por parte do meu Supervisor.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

É uma empresa interessante para começar, mas não para continuar.

Analista de InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Petrópolis, RJ

Prós: a empresa possui clima descontraído e oferece oportunidade de ingresso no mercado de trabalho para jovens assumidamente inexperientes, esse é seu ponto positivo.

Contras: Os pontos negativos residem na informalidade da situação trabalhista, que muitas vezes transcendem as barreiras legais. Os profissionais não são estimulados e a direção é omissa.

Conselhos para presidência: Firmar contratos trabalhistas justos.

Falta de reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade para novos conhecimentos, ambiente propício para amadurecimento.

Contras: Cria-se muitas expectativas para estimular os funcionários, mas não os reconhecem.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do ambiente interno.

Info4