Como é trabalhar na Grupo IGS?

Ótima

Promotor RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe. Uma empresa organizada... ótimo tratamento com os funcionários.. não atrasa com os salários e nem ajuda de custo... Obrigada.

Contras: Não ter crescimento na Empresa. Gostaria de ter dito uma oportunidade de crescimento la dentro.. mas até entendo a empresa.. por ser pequena.

Conselhos para presidência: Ter uma oportunidade prós funcionários crescer.

Péssimo lugar para trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não tem pontoa positivos, a empresa não visa o funcionário. Não tem beneficio e nem oportunidade de crescimento. Os donos da empresa tratam diretamente com você sem filtro, e te destratam.

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento, empresa só visa seu negocio, não investe no funcionário. E não oferece nenhum beneficio. Ambiente hostil difícil de convivência.

Conselhos para presidência: Melhorar o mecanismo da empresa, prncipalmente em benefícios e ouvidoria, ser menos áspero cm os funcionários.

Otima companhia para galgar uma boa carreura

Operador de Equipamentos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Nazaré Paulista, SP

Prós: Organização . preservava seus colaboradores , era justo na quanto salário e demais particularidades financeiras . o mais importante a feed backup.

Contras: Não encontrei algum tipo de falha . todas as nossas opiniões eram escutadas para que em reuniões fossem analisadas para gins de mudanças positivas.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo padrão de qualidade .

Amante da aviação.

Atendente de Call Center

Prós: Benefícios (vale refeição, vale alimentação) sem desconto, vale transporte, seguro de vida e plano de saúde e o melhor que é auxílio viagem muito bom.

Contras: O salário é muito baixo se comparado a grandes empresas. Plano de carreira não segue um rumo certo. Você acaba sendo avaliado por outro gestor o que torna uma indicação.

Melhor estágio que tive

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Funcionários atenciosos que te ajudam muito a aprender e colocar em prática. Salário muito bom pela jornada de trabalho de apenas 5 horas por dia.

Contras: Contratação somente com concurso público. Sem chances de aumento de salário ou chances de efetivação dentro da empresa. Dependendo da agência, oq vc aprende nem sempre se usa na faculdade.

Salarial

Gestão de Pessoas

Belém, PA

Prós: Não trabalhamos com muita rapidez

Contras: Falha na.hora de passa informações e.diálogo

Conselhos para presidência: Vcs deveriam sabe mais afundo ok acontece pois procurar cursos e ter mais noções

Cansativo

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho de manhã, horário bom.

Contras: Cartão, gerência, shopping, trabalho final de semana, vários domingos seguidos trabalhados.

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança.

Empresa que gosta do jeitinho brasileiro

Auxiliar de TI

Prós: Tenho autonomia nas decisões do departamento de TI.

Contras: Beneficios descontados sem existir e impossibilidade de cancela-los.

Grupo IGS