Como é trabalhar na Grupo IESA veículos?

Ótima empresa - Grupo IESA

Vendedor LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, suporte do RH, proporciona crescimento e desenvolvimento de carreira. Sócios procuram sempre o bem-estar do colaborador. Empresa que sempre buscar estar atualizada com o que tem de melhor no mercado.

Contras: Eu teria raríssimos pontos negativos a salientar, visando que considero uma ótima empresa pra se trabalhar. Meu comentário seria a respeito de um diretor que tinha bastante contato, trata os funcionários com certa despreza e arrogância. Se acha mais importante que a organização. Na frente dos sócios é outra pessoa.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês são ótimos!

Empresa confiável e sólida.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento e oportunidade de crescimento profissional. Como o grupo tem diversas áreas e lojas é possível ter oportunidade.

Contras: Não identifico pontos negativos para colocar como observação nesse momento. Os profissionais são jovens e a empresa está em constante transformação

Venha trabalhar conosco

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Adoro trabalhar nesta empresa Possibilidade de carreira, reconhecimento e desafios estão presentes no dia a dia. Existe acompanhamento e avaliação nos contrato de experiência e durante a carreira

Contras: Não sei Realmente minha experiência é muito boa e indico sempre para amigos pois vejo que é uma empresa respeitada e líder no mercado em que atua.

Boa empresa.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande, oportunidade de crescimento, colegas experientes.

Contras: Falta de agilidade em virtude de utilização de diversos sistemas.

Empresa boa para se trabalhar.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa se trabalhar, podendo conhecer varias áreas da empresa contribuindo com conhecimento ao negócio. Os seus profissionais, pautam-se pelos valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social.

Contras: Os seus profissionais, pautam-se pelos valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social.

Oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa automotiva com muitas filiais e diversas marcas agregadas a marca IESA.

Contras: Quando entrou na crise automobilistica esperava que eu fosse recolocado em outra filial.

Falto oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, ambiente ótimo.

Contras: Falta de reconhecimento dos gerentes

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que iniciaram a carreira lá, dar mais oportunidades.

Prós: benefícios e plano de carreira

Contras: falta de estrutura, suporte, organização

Conselhos para presidência: reavaliar salários e suporte

esta onde esta pois já atingiu um grande patamar

Vendas

Passo Fundo, RS

Prós: sua grandesa e capacidade de adaptação

Contras: falta de dialogo e visão sistêmica com objetivo para segmento

Conselhos para presidência: estar mais presente no dia a dia das operações da empresa, estão perdendo dinheiro por excesso de confiança

Grupo IESA veículos