Como é trabalhar na Grupo iDoc?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Essa empresa deveria fechar as portas

RedatorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na verdade, não tem nada de legal no lugar. Pior empresa que trabalhei na vida e não desejo uma vaga lá a ninguém.

Contras: O salário é bem abaixo do mercado e eles exigem pessoas extremamente qualificadas. As cadeiras são quebradas, mesas sujas, computadores lentos. Respeito 0 com o profissional. Não existe transparência em relação a clientes e projetos.

Conselhos para presidência: Que ouçam mais sua equipe, dê benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Vale somente o aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui horário de trabalho fixo, de segunda a sexta, breaks para descansar, pessoas com espírito de equipe, salário com pagamento em dia, benefícios também.

Contras: Salário, benefícios, sem plano de carreira, computadores ultrapassados, cadeiras em péssimas condições, é mal organizada, o trabalho impõe metas acima da realidade.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários bons, aplicação de treinamentos, condições mais dignas.

Falta muito para melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável. Pagamento e benefício são pagos corretamente. As pessoas são legais te acolhem rapidamente. O bom da empresa que dá algumas pausa para descansar do trabalho.

Contras: Direção da empresa os diretores parecem confusos em relação a direção da empresa nos diversos setores. Está tudo muito desorganizado. Colocam pessoas inexperientes para gestão de projetos que não tem noção nenhuma de tecnologia. Prazos curtos nas entregas de projetos,ou seja mal planejamento de cronograma.

Conselhos para presidência: Uma boa organização dos diretores. Contratação de gerente com experiência de projetos.

Grupo iDoc