Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Ideale?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Profissionais capacitados com acumulo de funções e pouco reconhecidos pela empresa

    Funcionário

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e evolução profissional. Fora a oportunidade de aprender novos conceitos e aprender a utilização de ferramentas novas, não vejo mais nenhum ponto positivo.

    Contras: Acúmulo de funções que não são do escopo do funcionário. Por mais que seja interessante o aprendizado de novas ferramentas, não é adicionado nenhum bônus salarial nem função extra na carteira de trabalho. Por exemplo: Editor de vídeo também era encarregado de fazer a captação dos vídeos, muitas vezes em horários alternativos (horário noturno/madrugada), ou de revisar conteúdo de roteiros de produção quando existem profissionais da área de conteúdo que deveriam fazer isso. Adicional Noturno das captações externas não são contabilizados. Funcionários tem problemas de contabilização horas devido a captações noturnas Baixa remuneração. Os salários são baixos para a qualidade de serviço que é exigida dos funcionários. Funcionários não são devidamente reconhecidos pelo seu trabalho. Treinamento falho para novos funcionários em determinadas áreas (principalmente criação). É incrível como uma empresa de treinamentos que preza tanto a alta qualidade dos treinamentos oferecidos aos seus clientes tenha um treinamento interno tão fraco. Funcionários tem que descobrir muitos aspectos de seu trabalho sozinhos, dificultando o workflow, gerando atrasos e problemas de processos que seriam facilmente evitados com treinamento adequado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores. A empresa tem tudo para ser um ótimo lugar para se trabalhar, os profissionais são extremamente competentes e o clima é razoavelmente bom. Porém devido ao acumulo de funções, baixo reconhecimento pelo trabalho, e principalmente, pelo mal treinamento interno (o que contradiz completamente as missões e valores da empresa), trabalhar no Grupo Ideale foi uma experiência cansativa e estressante. Poucos funcionários (principalmente da criação) estão satisfeito com seus trabalhos, com seus salários e perspectivas de crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfeito

    Coordenador de Treinamento

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: - clima intimista - facil relacionamento - reconhecimento profissional - alinhamento a vida pessoal

    Contras: - ainda em processo de maturação profissional - desenvolvimento de cultura

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Ideale
RH: quer atrair bons talentos?