Como é trabalhar na Grupo Hospitalar Conceição?

Pontos positivos e negativos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Otimos colegas, ambiente agradavel, comunidade pronta a ensinar, localização excelente, bom refeitorio e um reconhecimento externo da empresa

Contras: Existe pouco crescimento profissional dentro da instituição, alguns setores pecam na organização e infraestrutura, continuidade de sistemas retrogrados

Queria experiência tem muito vontade aprendi informática

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: eu sou muito legal porque tenho deficiência auditiva fala o lábio e normal e também libras

Contras: A pessoas não gosta do surdo q eu não tem problema e deixa deles q eu vai melhor sozinha ou amiga e muito boa

Conselhos para presidência: pessoa tem conselho q eu gosto é muito bom tem regras precisa saber e pode o serviço

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo muito bom, empresa ótima para se trabalhar, refeitório com boas refeições, várias opções de creches, poucos oferecem o que ele dá para os trabalhadores.

Contras: Não tem pontos negativos, mas seria bom um convênio médico. Com tantos funcionários seria de grande importância para os trabalhadores . Pois o serviço é bom.

Ótimo lugar para trabalhar

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Um otimo lugar para trabalhar, acesso a material , refeitorio no local mais vale alimentação possibilidade de horas extras , unidades organizadas e chefias ativas

Contras: Existem muitas vagas temporarias e muito poucas definitivas, ser chamado para temporario não garante vaga definitiva , não possui plano de carreira

Vale apena trabalhar lá!

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salário excelente. aumento anual pelo inpc. Vale refeição mais almoço em refeitórios próprios. Excelentes colegas. Pertence ao governo federal.

Contras: Horários muito pouco flexível. Pouco investimento em funcionários. Muita rotatividade de funcionários. Muitas diferenças em categorias!

Conselhos para presidência: Olhem os funcionários. Todos têm particularidades que as vezes são as mesmas de muitos. Não passem por cima dessas pessoas como se não fossem elas que fazem funcionar toda a máquina que se chama hospital.

Trabalhe onde te faz bem.

Auxiliar de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salário sempre em dia; Cursos de capacitação disponiveis; No meu setor, bom ambiente de trabalho. A empresa oferece vale-alimentação + refeitório no local.

Contras: Percebo que nos falta um bom plano de saúde, oferecido pela empresa. Não possui plano de carreira na empresa, pra mudar de cargo... só fazendo novo concurso.

Baita empresa pra quem gosta de trabalhar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pontualidade no pagamento. Sensação de dever cumprido ao fazer o melhor para a população mais necessitada. Hospital 100% SUS, que jamais fecha suas portas, atendendo todo o RS.

Contras: Falta de recursos e infraestrutura prejudica o andamento do trabalho. Os cargos de chefia normalmente são cargos políticos, do partido em vigor. Não existe plano de carreira.

Empresa boa.Não volto nais para rede privada.

Prós: Salário acima da média do mercado. Carga horária é um ponto positivo. Pagamento de horas extras.

Contras: Sem plano de saúde. Sem chance de crescimento.Não há plano de carreira, apenas com novo concurso,o que desmotiva os funcionários.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.Valorização dos funcionários.

Ótima

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: O ótimo atendimento e comprimento

Contras: Não vejo pontos negativos apena positivos

Prós: Estabilidade profissional. Empresa pública.

Contras: Trabalho final de semana e plantões.

Grupo Hospitalar Conceição

Descrição:Referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência.

Com uma equipe de 9.491 profissionais, o GHC é responsável por cerca de 1,4 milhão de consultas e outras 30,9 mil cirurgias anuais. Em exames, o Grupo contabiliza cerca de 3,7 milhões por ano. A instituição faz o diagnóstico de mais da metade dos casos esperados de câncer para a população de Porto Alegre.