Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Hospitalar Conceição?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalhar no Hospital Conceição é bom!

    Telefonista

    Porto Alegre, RS


    Prós: O hospital não atrasa os pagamentos de salário.

    Contras: Em alguns setores há poucos funcionários sobrecarregando os que têm e não funciona de forma satisfatória o atendimento médico aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Gerenciar melhor o RH, pois ter menos funcionários do que precisa, sobrecarrega os que estão na ativa e o setor de Saúde do Trabalhador também não ajuda! Deveria ser cogitado Plano de saúde particular e não do hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Hospitalar Conceição

Descrição:Referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência.

Com uma equipe de 9.491 profissionais, o GHC é responsável por cerca de 1,4 milhão de consultas e outras 30,9 mil cirurgias anuais. Em exames, o Grupo contabiliza cerca de 3,7 milhões por ano. A instituição faz o diagnóstico de mais da metade dos casos esperados de câncer para a população de Porto Alegre.

Site

RH: quer atrair bons talentos?