Como é trabalhar na Grupo Hospitalar Conceição?

Queria experiência tem muito vontade aprendi informática

Porto Alegre, RS

Prós: eu sou muito legal porque tenho deficiência auditiva fala o lábio e normal e também libras

Contras: A pessoas não gosta do surdo q eu não tem problema e deixa deles q eu vai melhor sozinha ou amiga e muito boa

Conselhos para presidência: pessoa tem conselho q eu gosto é muito bom tem regras precisa saber e pode o serviço

Higienização 180h

Higienização

Porto Alegre, RS

Prós: Alimentação no local salario em dia chuveiros quentes e frio uniforme atendimento fácil ágil salario em dia alimentação no local para funcionário

Contras: Carga horário excessiva dos higienizadores 220h ,perseguição rotatividade na categoria. Afastamentos INSS categoria cansada assalto na saída de turnos

Conselhos para presidência: Dedicação igualdade sem partidos

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo muito bom, empresa ótima para se trabalhar, refeitório com boas refeições, várias opções de creches, poucos oferecem o que ele dá para os trabalhadores.

Contras: Não tem pontos negativos, mas seria bom um convênio médico. Com tantos funcionários seria de grande importância para os trabalhadores . Pois o serviço é bom.

muito boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: equipe e ambiente são muito agradáveis, os pacientes são muito receptivos e os familiares também, além do salário ser um diferencial muito eficaz!

Contras: devido ao hospital só atender SUS, as vezes ocorrem algumas situações inusitadas, como violência de pessoas de fora contra os pacientes internados!

completamente insatisfeito

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: no momento não há pontos positivos. somente um grande sentimento de frustração. o arroxo salarial é constante. há excesso de carga de trabalho

Contras: falta de compromisso da gestão com o desenvolvimento dos funcionários. estão querendo atualmente retirar vários direitos conquistados pelos trabalhadores

Porto Alegre, RS

Prós: Organização trabalho equipe Cultura organização ambiente limpo e organizado pagamento de salário em dia benefício alimentação e creche para filho

Contras: Falta de comunicação forte hierárquica não haver plano de cargos e salários não incentiva desenvolvimento políticas inadequadas chefia centralizadora

Ótimo local de trabalho!

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia ,ótimos colegas ,bom relacionamento com a chefia ,um bom local para aprendizado,fácil acesso ,bom valor de salários, sensação de satisfação no que se faz!

Contras: Às vezes falta de material , muito chamada de temporários,muitos pessoas trabalhando sem vontade de trabalhar,falta de equipamentos e mão de obra em alguns setores!

Conselhos para presidência: Seria bom que chamassem os aprovados no concurso ,e não somente temporários!

Ótimo lugar para trabalhar

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Um otimo lugar para trabalhar, acesso a material , refeitorio no local mais vale alimentação possibilidade de horas extras , unidades organizadas e chefias ativas

Contras: Existem muitas vagas temporarias e muito poucas definitivas, ser chamado para temporario não garante vaga definitiva , não possui plano de carreira

Bom lugar

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível. Ambiente de trabalho agradavel Trabalho tranquilo, sem pressão.

Contras: Processos rígidos Profissões privilegiadas Setores não se relacionam Chefia despreparada

Vale apena trabalhar lá!

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salário excelente. aumento anual pelo inpc. Vale refeição mais almoço em refeitórios próprios. Excelentes colegas. Pertence ao governo federal.

Contras: Horários muito pouco flexível. Pouco investimento em funcionários. Muita rotatividade de funcionários. Muitas diferenças em categorias!

Conselhos para presidência: Olhem os funcionários. Todos têm particularidades que as vezes são as mesmas de muitos. Não passem por cima dessas pessoas como se não fossem elas que fazem funcionar toda a máquina que se chama hospital.

Grupo Hospitalar Conceição

Descrição:Referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência.

Com uma equipe de 9.491 profissionais, o GHC é responsável por cerca de 1,4 milhão de consultas e outras 30,9 mil cirurgias anuais. Em exames, o Grupo contabiliza cerca de 3,7 milhões por ano. A instituição faz o diagnóstico de mais da metade dos casos esperados de câncer para a população de Porto Alegre.