Como é trabalhar na Grupo Horizonte?

mais ou menos

Promotor de Merchandising

Prós: pagamento em dia, salario razoável, bons benefícios, empresa de médio porte boa estrutura

Contras: descasos com funcionários, muita cobrança e pouco retorno, os promotores trabalham com a moto própria e eles não dão nenhum Auxilio

Conselhos para presidência: dar mais valor para seus funcionários, ajudar com a gastos nos nossos veículos

Uma empresa que envolve o time para a obtenção de resultados

Coordenadora de RH

Recife, PE

Prós: Clima positivo; Alta gestão preocupada com o envolvimento do time no crescimento do negócio; Liberdade para desenvolver novos projetos, idéias são bem aceitas; Ambiente oferece desafios e oportunidade de crescimento para os que assim desejam; Utilização de ferramentas de gestão para obtenção de resultados, etc

Contras: Empresa não oferece benefícios para o time; Alguns setores possuem mais liderança do que analistas; A trilha de carreira não está clara para todos os funcionários.

Tem potencial para ser maior do que é

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade de aprendizado de processos de gestão. O funcionário aprende a trabalhar com padrões, no ramo de bebidas, que é extremamente dinâmico.

Contras: Estrutura Familiar que atrapalha a profissionalização do negócio, alguns processos que travam o andamento do todo e algumas lideranças que não se mostram espelho aos demais.

Conselhos para presidência: Montar um corpo de diretoria ou alta gerência de pessoas de fora da família, que possam trazer know how para o negócio.

Um Novo Horizonte

Marituba, PA

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Conselhos para presidência: Podemos crescer bem mais

Ótima

Técnico de Segurança do Trabalho

Recife, PE

Prós: Otima pagalera em dia. Sempre buscando melhorar em tudo. Trabolha diretamente com ambev sempre otimizando os procedi menos em segurança e saúde

Contras: Não tem pontos negativos é ótimo de se trabalhar. Paga em dia, e sempre busca otimizar procedimentos e crescimenso do profissional.. de parabéns

Legal, mas precisa melhorar bastante.

Analista de Operações Sênior

Recife, PE

Prós: Liberdade para construir a área da sua cara. Possibilidade de se relacionar com um grande cliente como ambev. O ambiente de trabalho é muito amigável.

Contras: Muita politicagem. Pouca cooperação entre as áreas. Pouco apoio do corporativo com as filiais. Imediatismo exarcebado. Não cumpre sempre o que prega.

Foi uma boa avaliação

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Marituba, PA

Prós: Competitividade, trabalho em equipe, motivação das equipes de rotas, controle e prevenção de acidentes com cursos e videos para o treinamento das equipes.

Contras: Salário que parecia nunca melhorar, jornada que nunca melhorava nossa renda extra, não víamos nossa produtividade render nada, pois trabalhamos muito e não ganhávamos o que era para ser o real

Conselhos para presidência: Ser cada dia melhor no que faz para alcançar um ótimo desempenho e satisfação.

Não voltaria a trabalhar

Coordenador de FrotaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: - Empresa dinâmica - Oportunidade de trabalhar junto com a AmBev e apreender como se vive Gestão de indicadores - Reconhecimento de funcionários antigos - Colegas de trabalho geralmente amigáveis

Contras: - Processos engessados (quando há processo) - Empresa muito verticalizada - Cultura de primeiro se procurar o culpado, só depois pensa em resolver um determinado problema - Falta de autonomia para cargos de liderança - Muita Burocracia

Conselhos para presidência: Uma empresa familiar não necessariamente precisa depender da diretoria para tudo. Dê autonomia para a sua equipe !

Prós: Clima excelente, com descontração, trabalho em equipe e ritmo acelerado. Pra quem gosta de trabalhar com indicadores e com ritmo e pressão, é um ótimo lugar.

Contras: Baixo salário, muita gente ociosa por "amizade" e muita gente sobrecarregada. O colaborador não é valorizado, e trabalha muito, fds, feriados, 10h por dia fácil.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e melhorar sua gestão, que esta seja voltada para pessoas e não apenas para os processos.

Grupo Horizonte

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa organizada, com um bom plano de sistema de gestão definido. Tem tudo para ser um excelente local para se trabalhar, quando todo planejamento for colocado em execução.

Contras: Ponto negativo fica por ser totalmente dependente de um único cliente (Ambev), que impõe todas as regras, perdendo um pouco a identidade da empresa. Acredito também que por ser uma empresa familiar, atrapalha um pouco ter muitos cargos familiares em posições estratégicas.

Grupo Horizonte

Descrição:Criado em 1995, o Grupo Horizonte iniciou suas atividades na região amazônica, uma das áreas mais delicadas para transporte no Brasil. Há 15 anos, tornou-se uma transportadora multimodal que atua em todo país. Reconhecido pelo seu dinamismo e responsabilidade, o Grupo já recebeu prêmios de grandes clientes, como a Ambev, por ser um dos seus melhores fornecedores.