Como é trabalhar na Grupo Horizonte?

Prós: Estrutura, equipe, líderes, motivação

Contras: Comunicação interna, comunicação entre equipes e departamentos.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários, na estrutura de trabalho e na inovação de seus processos.

Uma empresa que envolve o time para a obtenção de resultados

Coordenadora de RH

Recife, PE

Prós: Clima positivo; Alta gestão preocupada com o envolvimento do time no crescimento do negócio; Liberdade para desenvolver novos projetos, idéias são bem aceitas; Ambiente oferece desafios e oportunidade de crescimento para os que assim desejam; Utilização de ferramentas de gestão para obtenção de resultados, etc

Contras: Empresa não oferece benefícios para o time; Alguns setores possuem mais liderança do que analistas; A trilha de carreira não está clara para todos os funcionários.

Um Novo Horizonte

Marituba, PA

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Conselhos para presidência: Podemos crescer bem mais

Ótima

Técnico de Segurança do Trabalho

Recife, PE

Prós: Otima pagalera em dia. Sempre buscando melhorar em tudo. Trabolha diretamente com ambev sempre otimizando os procedi menos em segurança e saúde

Contras: Não tem pontos negativos é ótimo de se trabalhar. Paga em dia, e sempre busca otimizar procedimentos e crescimenso do profissional.. de parabéns

tem que se comunicar para melhora

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Olinda, PE

Prós: pagamentos sempre dia ,treinamentos para os fusionários,incetivos para quando queria bate metas e festa comemorativas dia motorista da intencional da mulher.

Contras: entrega de fardamento as vezes os funcionários fica farda rasgada ,entrega das cesta em dias determinado . quando dicionario larga tarde fica dicifo pega. afastado por doença perde.

Conselhos para presidência: transparência e dialogos

Grupo horizonte vitrine

Assistente de Manutenção

Olinda, PE

Prós: Equipe de trabalho, clima projeção de crescimento e vitrine

Contras: Maneira de encarreiramento, postura de alguns gestores

Recife, PE

Prós: Proximidade com a gerência, valorização dos colaboradores, empresa sólida.

Contras: sistema (erp) deficiente, com suporte ruim, métodos de avaliação ou retenção de talentos não satisfatório. Falha em processos diversos (falta de padrões).

mais ou menos

Promotor de Merchandising

Prós: pagamento em dia, salario razoável, bons benefícios, empresa de médio porte boa estrutura

Contras: descasos com funcionários, muita cobrança e pouco retorno, os promotores trabalham com a moto própria e eles não dão nenhum Auxilio

Conselhos para presidência: dar mais valor para seus funcionários, ajudar com a gastos nos nossos veículos

Tem potencial para ser maior do que é

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade de aprendizado de processos de gestão. O funcionário aprende a trabalhar com padrões, no ramo de bebidas, que é extremamente dinâmico.

Contras: Estrutura Familiar que atrapalha a profissionalização do negócio, alguns processos que travam o andamento do todo e algumas lideranças que não se mostram espelho aos demais.

Conselhos para presidência: Montar um corpo de diretoria ou alta gerência de pessoas de fora da família, que possam trazer know how para o negócio.

Legal, mas precisa melhorar bastante.

Analista de Operações Sênior

Recife, PE

Prós: Liberdade para construir a área da sua cara. Possibilidade de se relacionar com um grande cliente como ambev. O ambiente de trabalho é muito amigável.

Contras: Muita politicagem. Pouca cooperação entre as áreas. Pouco apoio do corporativo com as filiais. Imediatismo exarcebado. Não cumpre sempre o que prega.

Grupo Horizonte

Descrição:Criado em 1995, o Grupo Horizonte iniciou suas atividades na região amazônica, uma das áreas mais delicadas para transporte no Brasil. Há 15 anos, tornou-se uma transportadora multimodal que atua em todo país. Reconhecido pelo seu dinamismo e responsabilidade, o Grupo já recebeu prêmios de grandes clientes, como a Ambev, por ser um dos seus melhores fornecedores.