Como é trabalhar na Grupo Hidrau Torque (GHT)?

Consultor Técnico

Prós: Ótimos benefícios, condições e ferramentas de trabalho excelentes. Pensa na frente, muito bem posicionada diante do mercado, permite que seus funcionários se desenvolvam, independente da hierarquia.

Contras: Não há.

Conselhos para presidência: Continuar buscando ser a melhor empresa para se trabalhar.

Recomendo a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, ótimo clima organizacional, pacote de benefícios e salários muito satisfatórios. Oferece refeitório com ótima comida, o que é um diferencial. Se tiver um gestor competente, pode aprender muito e ter oportunidades.

Contras: Cultura muito engessada, não aceitam muitas mudanças. Empresa muito familiar, crescimento muito demorado e difícil, em função de privilégios dados aos "indicados"

Intensa,mas com pouco crescimento

Prós: Empresa dinâmica, com staff comprometido e amigável. Onde se aprende e trabalha muito.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Pouco investimento e reconhecimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem estar do funcionário e menos no faturamento.

Empresa Rasoável

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho, grande portfólio de produtos para construção e mineração. Salários de acordo com o mercado de atuação.

Contras: Falta de: plano de carreira, falta de reajustes salariais, falta de oportunidades de crescimento. Empresa familiar dificultando açoes de melhoria solicitada pelos funcionários....

Ght

Conferente

Contagem, MG

Prós: Otima empresa com um futuro brilhante crescendo aqui na cidade

Contras: Falta de um olhar para com os funcionários do final da pirâmide

Conselhos para presidência: Ter o dna

Legal mas preciso de mais!

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Ambiente, autonomia e dinamismo

Contras: Não reconhecimento, demora em promoções e cuidar de tarefas que são de outros setores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores em geral, dar oportunidades a todos e mostrar que vc (colaborador) é importante para sua tarefa!

ambiente bom, porém sem reconhecimento

Prós: Ambiente da empresa e harmonioso

Contras: Não paga-se hora extra, apesar de muitas vezes o serviço exigir que se trabalhe além do horario

Conselhos para presidência: Conhecer melhor o funcionário e suas funções. Para assim determinar as reais posições de cada um na empresa

Empresa pequena

Prós: Clima é muito bom, e ce faz muitos amigo. Se nao fizer nada errado vai ficar na empresa por muitos anos, é só nao arrumar briga com diretor ou chefe.

Contras: Todos os funcionário agora ganha um salário mínimo de fixo e renda variável. Isso significa que o dissídio é em cima do fixo, nois quase nao vai ter mais dissidio. Ninguém ganha hora extra com exceção da logística e vc so ganha alguma coisa se for amigo dos diretores. Ninguem se preocupa muito com trabalhio, pq ninguem tem nada a ganhar se fizer o negocio bom. O pensamento é de uma empresa pequena e favor pessoal para chefias e diretorias é constante. Eu mesmo já viajei sem ninguem saber pra resolver favor pessoal e isso acontece muitas vezes.

Grupo Hidrau Torque (GHT)