Como é trabalhar na Grupo Herval?

trabalhar insatisfatóriamente

Operador de Seccionadora

Novo Hamburgo, RS

Prós: o ambiente onde eu trabalho. e legal. onde eu tento dar motivação e ensinamento aos mais novos.

Contras: a má administração. não existe comunicação entre chefes e funcionários muito menos motivação.

Conselhos para presidência: trabalhar em satisfação positiva. trabalhar insatisfatóriamente . nome disso? (ambição). cuidado não confunda ambição com ganância. AMBIÇÃO é querer fazer mais e melhor . mais e melhor . GANÂNCIA é querer para si a qualquer custo. enquanto a empresa optar pela ganância como regra básica. vai ficar sempre no mesmo lugar. ou seja. sempre com a necessidade de profissionais . a HERVAL deveria dar mais RECONHECIMENTO a seus funcionários. em vez de ter ambição ela quer só pra si. no entanto muitos profissionais bons saem da herval por essa razão . ela não valoriza e não enxerga os funcionarios em consequência disso. o (colaborador) é assim que a herval chama seus funcionários. se desmotiva, desmoraliza. e pedem as contas. o que eu acho ridiculo. fazer jogo psicológico para os proprios funcionários pedir as contas. tudo que eu estou falando eu enxergo. não estou falando da boca para fora. apesar de tudo faz 4 anos que eu estou trabalhando. então eu sei bem o que se passa dentro de uma empresa

Grupo Herval

Descrição:Em seus 54 anos de história e tradição, o Grupo Herval orgulha-se por ser referência em todos os setores em que atua: Na indústria, através de suas unidades de fabricação de móveis, estofados, colchões, espumas e solados. No comércio, através das mais de 70 lojas trabalhando na comercialização de móveis, eletrodomésticos, ferramentas, material de construção e bazar, tendo ainda, as unidades atacadistas de pneus e de distribuição na linha de ferramentas, construção e tecnologia. Em serviços, contamos com uma empresa financeira, corretora de seguros e construtora, bem como a administradora de consórcios. Entre as 16 empresas do Grupo Herval, destacam-se a HS Consórcios, as Lojas TaQi, as Lojas iPlace, a Herval Pneus, a Herval Móveis e Colchões e a LF Máquinas e Ferramentas.