Como é trabalhar na Grupo Herval?

Um campo de oportunidades

Estoquista

Pelotas, RS

Prós: Empresa que oferece oportunidades de crescimento, ambiente tranquilo e flexível com os funcionários, paga em dia, nunca atrasa o pagamento. Ajuda os funcionários em seu desenvolvimento pessoal.

Contras: Não trabalha com a meritocracia referente a aumentos salarias, a valorização vem com o tempo de empresa. Muito burocrática em relação a resolução de problemas para clientes e há intriga entre determinados setores (lojas, logística, frota, assistência técnica). Falta parceria entre os diversos setores.

Conselhos para presidência: Apesar de pouco tempo na empresa, posso dizer que a conheço muito bem, trabalhei na frota comércio, cd, lf máquinas e ferramentas e estoque de loja. Em todos esses locais me deparei com um mesmo problemas: pessoas desinteressadas e acomodadas não são cobradas nem exigidas, enquanto quem está interessado em crescer e mostrar serviço é cada vem mais exigido e cobrado. Não haveria nenhum problema nisso caso houvesse um reconhecimento para com quem trabalha e busca oportunidades. Falta visão para as lideranças. Também é necessário enfatizar para os colaboradores que não têm contato direto com os clientes que eles (os clientes) são prioridade e querem agilidade no atendimento, falta empenho para resolver os problemas dos clientes, mesmo sendo coisas rápidas há muita burocracia, tudo deve ser registrado por e-mail, é muito lenta a resposta de pós venda.

Grupo Herval

Descrição:Em seus 54 anos de história e tradição, o Grupo Herval orgulha-se por ser referência em todos os setores em que atua: Na indústria, através de suas unidades de fabricação de móveis, estofados, colchões, espumas e solados. No comércio, através das mais de 70 lojas trabalhando na comercialização de móveis, eletrodomésticos, ferramentas, material de construção e bazar, tendo ainda, as unidades atacadistas de pneus e de distribuição na linha de ferramentas, construção e tecnologia. Em serviços, contamos com uma empresa financeira, corretora de seguros e construtora, bem como a administradora de consórcios. Entre as 16 empresas do Grupo Herval, destacam-se a HS Consórcios, as Lojas TaQi, as Lojas iPlace, a Herval Pneus, a Herval Móveis e Colchões e a LF Máquinas e Ferramentas.