Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Havan

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 8%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Havan

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fiscal de Loja

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo demorado e cansativo,entrevista coletiva com aproximadamente 30 candidatos,disputando 4 vagas,durou 6 horas e ao final de tudo a gerencia e o Rh não tinham chegado a um consenso final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual expectativa se for contratado
    R: Felicidade e gratidão

P: Ja comprou conosco
    R: Sim

P: Ja comprou garantia estendida
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo não tem .uitas exigências porém poderia colocar logo os salários e benefícios eles nao falam nada a respeito da desses quistos poderia .elhorar nesse aspecto ficam devendo

P: Porque quer entrar na Havan
    R: Porque preciso trabalhar kkkkkkk

Entrevista de emprego para Auxiliar de Confecção

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Simples entrevista feita com a gerente sem provas perguntou qual vaga eu mais me identificava entre auxiliar de confecção e caixa me passou o que cada um desempenhava e aí fiz minha escolha

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário era um diferencial
    R: Tinha total disponibilidade de horário

Negociação: Foi me passado salário e benefícios aceitei sem negociar

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Arapongas, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan.

Entrevista: Fiz o processo seletivo para inauguração de loja, Por tanto foi mais demorado e burocrático, a primeira fase foi uma apresentação da empresa, depois teve uma entrevista coletiva e em seguida, os escolhidos fizeram uma entrevista individual com RH.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito organizado, .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu maior defeito e qualidade
    R: ansioso e racional

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Colombo, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Não tive um processo seletivo moroso pois fui indicado .mas gostei do tipo do processo seletivo... direto e sem demagogias por parte da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua religião......
    R: Não possuo

Entrevista de emprego para Operadora II

Candidato em Balneário Camboriú, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bem elaborado, objetivo e específico.. Pequena prova e redação para conhecimento pessoal, integração e conhecimento de todos os departamentos da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Havan?
    R: Oportunidade de aprendizado, conhecimento e qualificação profissional com possibilidade para crescer dentro da empresa e ser reconhecida e indicada como uma ótima colaboradora.

Entrevista de emprego para Separador

Candidato em Barra Velha, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei um processo muito bem organizado . Foi dado senha para se organizar melhor . E o procedimento da entrevista super interessante com ótimas perguntas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta de Quantos filhos .

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Jaraguá, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um tanto cansativo. São várias etapas. Mas é claro que eles não procuram escolher bons funcionários mas sim excelentes funcionários, por isso são um tanto exigentes. Mas achei muito legal ter participado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil. Só o básico mesmo, perguntam sobre o último emprego o por que quer trabalhar a Havan essas coisas básicas.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Araranguá, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Havan, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Normal, perguntas diretas sobre experiencia, horário pretendido, cargo e perguntas sobre pontos fortes e fracos, escolaridade, e a pergunta onde vc se vê em 5 anos

P: Missão Visão e valores, pretensão de horário

Negociação: Não ja tinha tudo estabelecido

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.