Como é trabalhar na Grupo Havan?

Vale a pena

Auxiliar de Vendas I

Blumenau, SC

Prós: Plano de carreira excelente pra quem tem forca de vontade, trabalho é reconhecido excelentes lideres ambiente de trabalho bom, ppr quando há resultado 100 gordurinha 2 vezes ao ano

Contras: Muitas fofocas à parte, empresa grande e gente ocioso da nisso. Mais é só mostrar a força trabalho que a recompensa vem. Da empresa em si nada à reclamar

Conselhos para presidência: Não liguem pras fofocas os lideres e gerentes conhecem todos a gente acha que eles não veem mas estamos enganados e a recompensa pelo trabalho bem feito é gratificante

Nota 10

Vendedor

Araucária, PR

Prós: Tem muitas oportunidades para crescimento profissional, ambiente bom para trabalhar.. salário bom e treinamentos para quem não tem experiência

Contras: Trabalhar domingo a domingo, feriados. Falta de segurança nas lojas... Seria legal ter mais colaboradores para maior segurança da loja apenas isso.

Conselhos para presidência: Mais segurança nas lojas.

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brusque, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, dinâmica, em constante crescimento, salários em dia sempre, vale alimentação, PPR, oportunidade de mudar de cidade.

Contras: plano de carreira pouco definido, apesar das oportunidades não são bem claras. Pouca valorização em determinadas hierarquias. Pouca valorização do ensino superior

Ótima

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: A organização da loja,a arrumação, lugar bom para as compras,bem ventilado,a educação dos funcionários, as coisas em ordem,bem arrumados,e etc

Contras: Poucoa funcionários pra ajudar no que a pessoa pergunta onde ta oque ela quer! E etc

Conselhos para presidência: Simpatia,gentileza, garra,competência!

Ótima empresa!

Brusque, SC

Prós: Empresa dinâmica, com um ambiente agradável e com funcionários que sejam crescer junto com a empresa. Além da empresa proporcionar grande crescimento pessoal.

Contras: Não existem muitos pontos negativos, na minha visão são apenas coisas pequenas, por exemplo: ter que trabalhar de calça e não poder tomar café na mesa. Mas não é nada que afete o trabalho é o ambiente.

Perfeito

Gerente de Célula

Barra Velha, SC

Prós: Empresa espetacular!! Ótimo local de trabalho, equipe de profissionais qualificados, oportunidade de crescimento. Empresa em crescimento abrindo oportunidades.

Contras: Nenhum.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barra Velha, SC

Prós: Boa média salário e ótimo ambiente de trabalho, tem programa de participação nos lucros,salarios sempre pagos em dia,se tem a oportunidade de crescimento profissional .

Contras: Deveria ter um plano de saúde,está difícil de encontrar pontos negativos,principalmente quando se compara a outras empresas do ramo de atividades.

Eu recomendo trabalhar no BDMG

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Local muito bom para trabalhar e aprender. Exceto profissional. Empresa com muita flexibilidade. Treinamentos e atualizações para todos os funcionários.

Contras: Por tratar-se de um banco, as vezes era muito burocrático e sem ouvir ou conseguir entender alguns projetos. Em contra partida apoiava o desenvolvimento em toda Minas Gerais.

ótima empresa para se trabalhar

Separador

Barra Velha, SC

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, local de trabalho agradável, coleguismo, vale alimentação/refeição, vale transporte,reconhecimento do seu esforço.

Contras: Onde eu trabalho atualmente,poderia ter mais espaço para trabalhar, a falta de espaço prejudica o desempenho, sendo que tenho que parar o serviço para arrumar o local de trabalho.

Conselhos para presidência: Ao meu ponto de vista, a empresa eh nota 10.

Satisfatória

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Foi muito importante para ter experiencia profissional, pois me deram oportunidade no inicio da minha carreira.

Contras: A Carga horária é de shopping, acaba sendo muito cansativo porém foi bom para pegar experiencia.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.