Como é trabalhar na Grupo Havan?

Mediano.

Auxiliar Administrativo

Araucária, PR

Prós: Alguns pontos positivos são a igualdade que temos dentro da empresa, justiça, amizade com os colegas de trabalho, e companheirismo, nada de diferente na empresa.

Contras: Nao há reconhecimento por seu trabalho, nao temos um ambiente aconchegante para o trabalho, é cansativo, pois ficamos em pé o dia todo, e somos cobrados, mesmo fazendo o certo.

Conselhos para presidência: Queria pedir ao nosso chefe, senhor luciano, para ser mais humanitário com seus funcionarios, pois este local de trabalho é a nossa primeira casa praticamente, sem poder usar cadeiras num setor administrativo? Poxa! Gostaria também que escolhesse melhor seus lideres, pois ja vi varios casos de perseguição de funcionarios.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.