Como é trabalhar na Grupo Havan?

Quanto melhor, melhor

Vendedor Comissionado

Rio Verde, GO

Prós: Pagamento de PPR Adiantamento da 1ª parcela do 13º em julho. Ambiente climatizado, sonorizado, boa iluminação e proprietário incentivador...

Contras: A grande maioria dos colaboradores trabalham com jornada de 7h20 em pé, não se pode sentar. O horário de intervalo é restrito à 1h apenas é só pode extrapolar esse horário em 10mim. Raramente são trocados os uniformes, poderiam deixar os colaboradores comprar mais se possível.

Conselhos para presidência: Trabalhe com assentos para colaboradores, como dentro do setor de pacotes, trocas, provadores, Birô (A intenção não é ficar a toa, mas trabalhar com mais comodidade). Disponha uniformes de maior qualidade, como bordados por exemplo. Não soltam, desbotam ou descascam como essas pinturas que têm atualmente nos uniformes pretos. Os azuis eram de melhor qualidade.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.