Como é trabalhar na Grupo Havan?

Empresa que não valoriza a maioria dos profissionais e por isso tem rotatividade alta.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Empresa global, muitas pessoas trabalhando nela, bom cargo, visibilidade em tudo que se faz. Busca melhoria sempre. Cresce a todo momento. Muito dinamismo e inovação.

Contras: Insatisfação de muitos, não foca nos salários dos profissionais, sempre visa pagar por baixo em todos os beneficio. Clt flex que não conta nas férias e no 13ª salario. Chefes autoritários que se preocupam apenas com o seu destaque profissional.

Conselhos para presidência: Focar na escolha de bons líderes. Dar voz aos profissionais que não estão na ponta. Fazer avaliação 360, e não somente dos liderados *isso é um erro. Melhorar os sistemas internos. Mais profissionais para atuar nas áreas que realmente precisa *não fazer economia onde não se deve fazer.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.