Como é trabalhar na Grupo Havan?

Oportunidade de crescimento 100%

Barra Velha, SC

Prós: Pra mim o fato de nao ter que sair da cidade pra trabalhar fora ,é simplesmente maravilhoso ,sem contar que o melhor salario da região é na HAVAN então o que falar de uma empresa onde só me faz bem , ampliando a rede de lojas eu vou junto realizando os meus sonhos e tendo o conforto financeiro que sempre quis.

Contras: O fato de não empregarem marido e mulher, pais e filhos .

Conselhos para presidência: Se tivesse plano de saúde seria muito bom, e outro ponto bom seria que os atestados não nos prejudicasse nas produtividades, pois muitas das vezes o motivo do atestado é de natureza de acidente de trabalho, e nada mais justo que fosse congelada a nossa produtividade ja feita as vezes com muito esforço, essa que depois de um atestado cai mais da metade.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.