Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Havan?

121 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima empresa para trabalhar, para pessoas pontuais e comprometidas com a mesma.

    Vendedor Comissionado

    Maringá, PR


    Prós: Empresa que pagar em dia, super correta na questão direitos do funcionário, não deixa de pagar nada, super correta e responsável. Rumo a 200 lojas!

    Contras: Poderia dar mais treinamentos, e melhorar o valor pago para vendedores pq aumentaram o numero de vendedores e o salário caiu. Tendo em vista que há lojas que vendem menos e não tem como se comparar com lojas A

    Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia, e recompensar mais quem realmente veste a camisa da empresa, pois não é só lider e gerente que se sente parte de um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa mediana.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Oferece salário bom, vale alimentação e PPR. ...

    Contras: Gerentes e líderes mal preparados, alguns sem nenhum perfil de liderança e gestão. Não oferecem oportunidades de forma igual para todos os funcionários, mesmo tendo qualificação. Sobrecarregam alguns funcionários e mesmo com reclamação até mesmo de clientes, pois esses querem atendimento agilizado, gerentes e líderes não fazem nada. Recomendaria a Havan somente para trabalhar um curto período, pois tem que trabalhar domingos e feriados e acaba não tendo vida social. Se tiver planos de fazer uma graduação ou outro curso não se consegue devido ao excesso da carga horária semanal e se consegue fazer um curso não é valorizado pela empresa.

    Conselhos para presidência: Saber valorizar e ouvir melhor os funcionários que não são líderes ou gerentes. Pois esse podem contribuir com sugestões de melhorias em todos os aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Teste

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Uma empresa de grande porte, ótimo lugar para se trabalhar, bons treinadores. Como trabalhei de jovem aprendiz, não tive tanto conhecimento, mais o pouco que fiquei na empresa deu para aprender sobre como desenvolver algo.

    Contras: O ruim era carga horária e sem folga nos fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Brusque, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento, dinâmica, em constante crescimento, salários em dia sempre, vale alimentação, PPR, oportunidade de mudar de cidade.

    Contras: plano de carreira pouco definido, apesar das oportunidades não são bem claras. Pouca valorização em determinadas hierarquias. Pouca valorização do ensino superior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Frustante

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Loanda, PR


    Prós: Tem-se participação nos lucros, vale alimentação, vale transporte e variável. Se recebe pelos domingos e feriados trabalhados também . Os pagamentos são sempre em dia.

    Contras: Treinamentos são muito ruins e a escolaridade de líderes, gerentes e Rh's das lojas é muito baixo. Influenciando diretamente na administração de cada loja. A falta de entendimento em administração efetiva, gera uma desqualificação nos processos de trabalho e clima organizacional da instituição.

    Conselhos para presidência: Minha sugestão seria: escolher colaboradores, gerentes, líderes, visuas e regionais com formação adequada. Tem RH trabalhando em lojas sem sequer ter um curso técnico em RH, diga-se la superior em Adm ou psicologia.Como se obter colaboradores bem selecionados , se nem o RH tem formação adequada. O mau conhecimento na lingua portuguesa, identifica a falta de conhecimento básico de alguns lideres e gerentes, que escrevem "probrema" e dizem "crientes". E pior ainda, gerentes da auta cupula escrevendo façam com "s". Não adianta subir de cargo, sem se ter conhecimento básico , vi colaboradores desempenhando funções que não tinham perfil algum para desempenharem determinadas funções . O sistema cresce mas está cheio de gargalos.Normal para uma instituição tão grande? Acho que sim, mas há como verificar esses problemas, ve-se lojas desorganizadas, colaboradores desmotivados e cliente insatisfeitos. No entanto, não tenho dúvidas que seja uma empresa em ascensão, mas que poderia crescer mais se os treinamentos e recrutamento fossem mais adequados, sei que isso causa custo. Sei que um líder estudando administração custa mais caro que um sem. Eu pensaria se fosse diretor da Havan, mas como não sou, fica minha sugestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima

    Funcionário

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: A organização da loja,a arrumação, lugar bom para as compras,bem ventilado,a educação dos funcionários, as coisas em ordem,bem arrumados,e etc

    Contras: Poucoa funcionários pra ajudar no que a pessoa pergunta onde ta oque ela quer! E etc

    Conselhos para presidência: Simpatia,gentileza, garra,competência!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    Brusque, SC


    Prós: Empresa dinâmica, com um ambiente agradável e com funcionários que sejam crescer junto com a empresa. Além da empresa proporcionar grande crescimento pessoal.

    Contras: Não existem muitos pontos negativos, na minha visão são apenas coisas pequenas, por exemplo: ter que trabalhar de calça e não poder tomar café na mesa. Mas não é nada que afete o trabalho é o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: dinamismo, disponibilidades, atendimento, localização, e tudo que vem com a empresa sempre atende as expectativas, de forma clara e objetiva

    Contras: a empresa não faz do funcionário de bobo, e sempre atende os pedidos no rh, sendo que o negativo e a demora de atender os pedido de retorno.

    Conselhos para presidência: bom lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente e tipo de trabalho, apenas dificuldades financeiras

    Assistente Jurídico

    Nilópolis, RJ


    Prós: Chefia, trabalho, não tenho do que questionar, apenas desejo salários melhores e benefícios, porém sei que por consideração e reconhecimento de meu trabalho recebi a oportunidade para atuar, mas por dificuldade financeira do Próprio atualmente, não há como oferecer mais.

    Contras: Ausência dos benefícios, o escritório esta com demanda de trabalho abaixo do esperado, o Advogado principal não esta podendo arcar com nenhum tipo de benefício, até mesmo passagem.

    Conselhos para presidência: Recuperação no Mercado de trabalho, devido ao momento de Crise em que o país atravessa, um problema que atinge, a maior parte da população.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfeito

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho bom, benéficos, reconhecimento profissional, treinamentos para as funções, empresa sempre disposta a ver o funcionário prestativo

    Contras: Gerenciamento e liderança separam alguns funcionário, devalorizao de funcionários que estão sempre ajudando e fazendo tudo pela empresa por parte da gerência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?