Como é trabalhar na Grupo Havan?

Uma boa experiência

Vendedor

São José dos Campos, SP

Prós: Remuneração compatível com a função. Um bom ambiente de trabalho. Objetivos claros e muito dinamismo nas funções que requer um colaborador multifuncional.

Contras: Sempre estamos com o receio aplicado de que podemos ser dispensado a qualquer momento, mesmo dando resultado. Isso é o que nos deixa com um pé atrás, porque não podemos fazer planos

Empresa excelente com ótima liderança motivadora e promissora!

Manager

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ótima infraestrutura, segurança, local agradável e sem atrasos. Proporciona príncipalmente admiração pelo dono que se tornou um grande líder e inspiração para seus funcionários!

Contras: Local geralmente muito longe de residência o que faz com que não seja tão fácil a locomoção, porém isto é responsabilidade individual de cada um.

Conselhos para presidência: Lançar mais estágios para a meninada de cidades menores dando oportunidade e exemplo pra outras empresas!

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Tangará da Serra, MT

Prós: Os benefícios do funcionário pagamento sempre foi em dia sai de lá mas foi bom trabalhar la fiz alguns amigos que vou guardá pra sempre e quero sempre estar presente na vida deles.

Contras: É um pouco a falta de diálogo dos seus superiores vc as vezes ser cobrado por um erro que não é seu e quando estava grávida querer que vc faça coisa que vc fazia mas sem estar grávida mas tirando isso td tranquilo

Havan

Auxiliar Administrativo

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa que oferece oportunidade de crescimento aos funcionários, bom clima organizacional.

Contras: Jornada de trabalha exaustiva, principalmente pra quem estuda ou tem filhos.

Mais ou menos

Jovem Aprendiz

Barra Velha, SC

Prós: Os líderes são maravilhosos, sempre ensinando você oque você deve fazer , mas de forma calma e educada , me senti bem com algumas pessoas lá dentro.

Contras: As pessoas só sabem fofocar é ficar de olho em você para ver se está realmente trabalhando , e essas pessoas nem são alguém importante lá dentro , só pessoas intrometidas mesmo.

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação na hora de contratar as pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida, ambiente muito agradável, plano de carreira, horários flexíveis, só sai mesmo pq arrumei um emprego na minha área, mas pra quem busca experiência é uma ótima opção

Contras: O salário é um pouco baixo, e foi um dos motivos que colaborou para que eu saisse da empresa .

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Indaial, SC

Prós: Alguns benefícios como VR VA, porém nao compensa pela falta de comprometimento com o que o funcionário realmente precisa como férias de verdade e outros benefícios como plano de saúde e auxílio creche.

Contras: O tratamento desigual na empresa entre patentes, falta de engajamento dos gerentes, tratam funcionário como qualquer coisa. Tentam fazer com que você se sinta mal por nao trabalhar em um domingo.

Prós: Salário é razoavelmente bom, uma empresa ótima pra se relaciona com outros colaboradores, é interessante que estão sempre tentando unir a equipe e até mesmo outras lojas .

Contras: Há uma falta de liderança, e reconhecimento pelos que fazem ou não o seu serviço, e quem não entende muito sobre a loja está na liderança ou os que realmente ajudam eles não valorizam.

Indico. Foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brusque, SC

Prós: Reconhecimento do seu trabalho, empresa cidadã, ambiente agradável, beneficios, contato direto com a presidência da empresa, 14 salário, trabalha-se com roupa confortável.

Contras: Horário de domingo puxado, trabalhar no eletro tinha que conferir todas mercadorias e se tivesse estragado no caso do cliente retornar o vendedor tinha que resolver todo processo

Dizem uma coisa, na prática e outra bem diferente

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Toledo, PR

Prós: Nenhum.

Contras: Empresa que trata clientes como Reis e os funcionários como escravos. Passam a impressão de corretos, mas cobram muito caro pelos míseros 1.405,00

Conselhos para presidência: Que reavaliem seus gestores. Pois líderes que gerem uma empresa fazendo pirraça e marcação como se os funcionários fossem seus maridos, isso não e ser profissional de gabarito.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.