Como é trabalhar na Grupo Havan?

A empresa em que sonho trabalhar!

Caixa/OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira, variedade de produtos da loja entre outros. Sempre há caixas disponíveis! Sem filas de espera. Relação empregador/empregado me parece ótima. Preocupado com bem estar geral em prol do país.

Contras: Desconheço.Todas as lojas que conheço só vejo pontos positivos, com funcionários sempre bem localizados em cada departamento para apoio ao cliente. Limpeza e organização.

Lugar bom

Caixa

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Salário e vales e por Salários, participação de lucros pagos em dia. Ambiente bom em relação aos funcionários. A empresa foca na organização do ambiente.

Contras: Horario de trabalho não possibilita vida social. Devido a mudança do sistema em que o colaborador ocuparia duas funções em dias alternados caixa e auxiliar de vendas fez com que muitos bons colaboradores pedissem a conta. Deveriam dar a opção de manter no mesmo cargo com valores diferenciados de salários para quem não aceitou duas funções.

amei trabalhar na havan

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Barreiras, BA

Prós: empresa séria e da oportunidades os funcionarios para crescimento profissional

Contras: o salario é pouco , ha muita exigencia , no entanto paga-se pouco.

Conselhos para presidência: sugiro que valorize mais os seus colaboradores e aumente seus salarios

Empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar

Operador de Caixa/AbastecimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Pato Branco, PR

Prós: Cultura da empresa, equipe positiva, remunerações extras, o ambiente de trabalho é bem limpo e organizado e os funcionários antigos auxiliam no aprendizado dos mais novos.

Contras: Poucos pontos negativos, mas uma coisa que alguns colaboradores não gostam é o fato de trabalhar 2 ou 1 domingos no mês e alguns feriados, porém tais casos se refletem em bônus salarial, remuneram a mais para trabalhar nestas datas.

Excelente

Prós: Preços bons, bons funcionários, salários e benefícios ótimos, oportunidades, organização e sempre buscar satisfação dos clientes. Ótima empresa para trabalhar!

Contras: Nada de ponto negativo, sempre muito bem tratada e atendida, nada de ruim a comentar! Todas as lojas que visitei são maravilhosas e valem a pena conferir

Fase que finalmente passou

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Existiam treinamentos constantes dependendo da área que se atua e procedimentos claros para o dia a dia de trabalho (apesar de as vezes burocrático)

Contras: Desvalorização dos profissionais (do ponto de vista humano), carga horária puxada (já cheguei a trabalhar no dia 24 de dezembro até 11 da noite). Plano de carreira frustrante (relações pessoais são mais valorizadas do que a competência). Constantes "ameaças" por parte da diretoria/gerência.

Conselhos para presidência: Respeitar a individualidade dos funcionários e dar oportunidade para um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Minha resolução sobre meu trabalho

Caixa Atendente

Prós: Uma grande variedadee de produtos que eu posso comprar, segurança, sempre sou atensiosa com meus clientes, há bons lideres (poucos)

Contras: O preço não faz justo a qualidade das roupas, sempre defendem o cliente que esta errado, muitas consequências em casos poucos graves, uma folga por semana.

Ótima empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Ótima

Contras: Nenhum

Conselhos para presidência: Admiro muito a gestão da empresa.

Vale a pena

Tesouraria

São José, SC

Prós: É uma empresa que reconhece o funcionário, grande chances de crescimento ,dão oportunidade.

Contras: Trabalha finais de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Reduzir os domingos.

Ótimo empresa, com muitos benefícios.

AuditorEx-funcionário, saiu em 2018

Brusque, SC

Prós: Plano de carreira, participação nos resultados, vale alimentação, empresa em crescimento que investe em seus funcionários. Muitas chances na área comercial.

Contras: Não vejo nenhum significativo. Tem muitas vagas para o setor comercial, principalmente para quem pretende a gerência, desde que tenha disponibilidade para mudar.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.