Como é trabalhar na Grupo Havan?

Vale a pena

Tesouraria

São José, SC

Prós: É uma empresa que reconhece o funcionário, grande chances de crescimento ,dão oportunidade.

Contras: Trabalha finais de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Reduzir os domingos.

Futuro

Vendedor Comercial

Colombo, PR

Prós: Vale alimentação e participação nos lucros da empresa, respeito ao funcionário..oportunidade de crescimento na empresa..É valorização do funcionario

Contras: Extremo capilatismo não permitindo que as pessoas sejam mais humanas com os colaboradores e co. Os clientes em geral .. visando crescimento rápido deixamos de lado o que nos faz crescer.

Conselhos para presidência: Reaver os princípios morais e eticos

Otimo

Fiscal de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom atendimento ao seus clientes e uma empresa que eu gosto muito valeu muito apena trabalhar nessa empresa cresce muito nessa empresa

Contras: Sinceramente nenhuma o que eu lembro não tive nenhum problemas com a empresa tive uma ótima experiência au trabalhar nela . Então nada a declarar

Conselhos para presidência: Um bom atendimento Foco atenção e diciplina e postura etc

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo da loja de atuação os colegas são bons de trabalhar ninguem pisa em cima do outro, mas nem todos são assim, os benefícios até que são bons

Contras: Os gerentes são muitas vezes exigentes demais para a função que foi dada e a pressão psicológica que eles tentam dar nos funcionários Chega a ser bizarro.

Empresa boa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Pato Branco, PR

Prós: Salários bom , benefícios bom, vale alimentação ,PPR, ambiente agradável, Oportunidade de crescimento,receber o salario e beneficios sempre na data correta.

Contras: Trabalhar no Finais de Semana, Gerentes e Lideres poucos treinados, intervalo de apenas 1 hora e para quem trabalhava no segundo turno que funcionava das 14:00 as 22:20 tinha que fazer o intervalo até 16:30 pois 17:30 encerrava o primeiro turno, sendo assim ficava sem se alimentar e descansar por 5 horas

Não recomendo a Havan para quem possui família.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa organizada, com uma boa logística, pagamento em dia, etc. Oferece oportunidade de crescimento para os funcionários que demonstram empenho e dedicação.

Contras: Não possui convênio médico, treinamento de liderança e gerencia ruim, benefícios muito ruins, salário baixo para o serviço que cobram, gerência não sabe incentivar os funcionários, RH fraco.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento humanizado para liderança e gerência. Investir em um RH capacitado para clima organizacional, saude mental no trabalho e motivação dos funcionários, não apenas para DP.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Há reconhecimento por partes dos gestores para com os funcionários, há pagamento de hora extra de forma correta.

Contras: A cobrança de metas é excessiva

Bons benefícios

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e relativa liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com funcionários que tem anos de experiência e muito a ensinar, apresenta bons benefícios.

Contras: Ausencia de oportunidades de crescimento profissional, Muita burocracia, por se tratar de um orgão estatadual, apresenta muitos cargos comissionados e uma grande instisfação de funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Credibilidade e comprometimento fazem a Havan.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Brusque, SC

Prós: Deixar os clientes com sorrisos no rosto por poder comprar e levar para suas casas os melhores produtos do mercado e proporcionar de imediato um resultado satisfatório para ambos torna a empresa Havan a mais admirável e desejável de se trabalhar.

Contras: Colaboradores que dependem de ônibus,as vezes,enfrenta dificuldades para a locomoção no final de semana.Mas acredito que seja a minoria, e mesmo assim é muito satisfatório colaboar com a empresa para o seu desenvolvimento.

Promissora.

Vendedor de Eletro-EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Recomendo, empresa séria, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, para quem tem disponibilidade, vale a pena, sempre estar animado, e tratar o cliente, como se fosse o único.

Contras: Muitas lojas próximas, isso é bom para a empresa .mas para quem é comissionado, o " bolo" fica pequeno, você divide um valor de venda em 7,8 comissionados, talvez em 6, teria uma equipe mais motivada.

Conselhos para presidência: Talvez , ao invés de ter 8 comissionados desmotivados, que sabe trabalhar com 6, mas todos motivados e satisfeitos.

Grupo Havan

Descrição:A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 100.000 m² e mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.