Como é trabalhar na Grupo Guabi?

Avaliação

Coordenador de Marketing

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado. Ambiente com pouca hierarquia, contribuindo para o desenvolvimento profissional e maiores desafios.

Contras: Empresa não tem um plano de carreira, e pessoas no mesmo cargo (ex. coordenação) tem uma diferença salarial de até 30%, o que é muito alto. Não há clareza quanto ao crescimento e avaliações

Conselhos para presidência: Rever salários, e desenvolver um plano de carreira e promoções com base na meritocracia

Prós: Os benefícios a forma dinâmica e rápida que resolvem problemas de ordem financeira.

Contras: Parece que não tem muito interesse pela opinião dos colaboradores. E a parte de marketing demora para fazer ações e colocar em pratica.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores e valorizar os profissionais que tem.

Uma escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Pessoas engajadas, fazendo o seu melhor para alcançarem os objetivos propostos.

Contras: Falta de foco e comunicação da estratégia e objetivos; falta de plano de carreira e avaliação de performance.

Conselhos para presidência: Estruturar um RH mais robusto e implementar ferramentas que auxiliem a área e os funcionários a entenderem quais são suas oportunidades de desenvolvimento, como podem contribuir, onde querem chegar e quais as chances reais de acontecer. Enfim, investir.

Ótimo aproveitamentor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ao ser aprendiz ou estagiário, você consegue amplo conhecimento em diversas áreas, caso correr atrás. A área que trabalhei na empresa sempre prestou total ajuda em minhas dúvidas e no meu crescimento profissional dentro e fora empresa.

Contras: A comunicação interna e externa é ruim. Ao surgir um problema, o mesmo é jogado para várias pessoas. Difícil crescimento na empresa. Muitas tarefas para uma única pessoa e ainda sim ficar responsável por ensinar aprendizes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Oferecer oportunidades de promoção para quem já é da empresa.

Satisfeita

PatrulheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência.

Contras: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência

Produtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Funcionários comprometidos facilitando o trabalho em equipe, dinamismo, vários benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, academia.

Contras: Muitos cargos de supervisores, salário abaixo da média do mercado. Possui departamentos que funcionam isolados, dificultando a comunicação entre os setores.

tudo de bom

Auxiliar de Produção

Bastos, SP

Prós: administracao amizade reconhecimento oportunidades beneficios para todos colaboradores area de lazer.

Contras: ha pouco oque dizer sobre negativo mas sempre tera algo para melhorar tudo isso depende de cada pessoa isso fara a diferenca

Conselhos para presidência: cada colaborador e gerencia fazendo sua parte isso fara um lugar melhor

Empresa acolhedora.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Reconheço que a muita coisa de legal na empresa, são receptivos e acolhedores , funcionários bons parceiros , empresa sempre querendo ajudar.

Contras: Para os seus funcionários, a Guabi oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a Guabi dá a oportunidade, com uma história centenária.

Venha trabalhar na Guabi

Assistente Executivo Sênior

Campinas, SP

Prós: Salário compatível, ambiente saudável, bons benefícios, gestor incentivador e time animado. Plano de carreira, RH motivador e uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Uma empresa brasileira que se fundiu com uma empresa européia, a Affinity, sendo assim ainda precisa crescer mais para alcançar o patamar de uma empresa multinacional de fato.

Conselhos para presidência: Parabéns por seu gerenciamento.

Excelente ambiente para ganhar conhecimento !

Especialista

Prós: Empresa excelente de se trabalhar, tenho muito orgulho de fazer parte desse time!

Contras: Plano de Saúde deve ser melhorado, mesmo que o funcionário tenha que pagar mais caro.

Grupo Guabi

Descrição:O Grupo Guabi é especializado em fornecer alimentos para animais que conta com uma linha de mais de 260 produtos para cães, gatos, bovinos, equinos, frangos, suínos, peixes, camarões, entre outros. É o único no Brasil a atuar em todos os segmentos de mercado. Com oito unidades fabris em cinco estados do Brasil, gera mais de 1.500 empregos diretos e centenas de outros indiretos. Atualmente, exporta para mais de 30 países, inclusive para a união européia.