Como é trabalhar na Grupo GTP?

Excelente empresa para inicio de carreira e aprendizado

Desenvolvedor Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa é muito interessante para quem esta começando a trabalhar, aprendizes, estagiários e até analistas juniors. O aprendizado é fantástico, você entra sem saber nada e sai com uma bagagem bacana para o mercado de trabalho.

Contras: Ambiente de trabalho deveria ser melhor, cadeiras, mesas, computadores, ter um local para descanso dos funcionários, uma maquina de café melhor, bebedouros mais novos.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do ambiente de trabalho dos funcionários: Cadeiras, mesas, computadores, ter um local de descanso, um refeitório com mesas melhores, estão muito velhas, mesas que são reaproveitadas de clientes. Ter bebedouros novos, com água de qualidade. A recepção deveria ser mais arrumada, entre outros.

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Entrei na empresa em outubro de 2016 junto de outra profissional, ex-estagiária, por indicação de um grande cliente. Obviamente, por questões lógicas, numa oportunidade de promoção, essa pessoa (ex-estagiária)foi indicada e assumiu o cargo. Sua excelente competência bem como sua formação acadêmica ajudaram bastante para tal. Ela realmente mereceu. Observei que a empresa soube enxergar esta oportunidade.

Contras: Estrutura de folha de pagamentos é extremamente enxuta sobrecarregando os profissionais, o que acarreta em CONSTANTES ERROS no crédito de salário e benefícios. Plano de saúde É PÉSSIMO e deveria ser prioridade, tendo em vista a necessidade do mesmo aos colaboradores que exercem atividades de risco, como manutenção e limpeza de subestações, etc.

Bom

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: As pessoas trabalho em equipe as enfermagem os médico só a nossa administração não era muito boa a encarregada não entendia suas necessidades

Contras: Muita carga de serviço muita coisa serviço de três pessoas você fazia sozinha isso levava muito cansado mas gosto doq eu faço tenho onze anos nessa área

Conselhos para presidência: Colegas trabalho em equipe bom produto fornecer o que o funcionário precisa

Empresa ótima para quem está iniciando a carreira

Desenvolvedor.NET

Embu das Artes, SP

Prós: Equipe muito boa, autosuficiente, competente e capaz de superar os desafios propostos. Autonomia para escolher tecnologias para desenvolver projetos, flexibilidade de horário e vários fast-foods próximos.

Contras: Infraestrutura péssima. Cadeiras quebrando, carpete empoeirado, wi-fi caindo toda hora, refeitório mal conservado e racionamento de copos plásticos e café.

Conselhos para presidência: Presidência deveria visitar e trabalhar por uma semana no local de trabalho dos funcionários para verem como está a situação da infraestrutura.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive oportunidade de trabalhar. Nessa empresa . fiquei um ano e três meses. Sempre pagou todos os benefícios no quinto dia útil. Tenho muito orgulho de tet trabalhado como segurança na empresa.

Contras: Não tenho nada à reclamar, tive q sair da empresa porquê eu morava na zona sul. Tive que mim mudar para zona norte. Ai como não tinha posto para mim como vigilante patrimonial. Tive de ser dispensada.. Más tenho certeza que deixei as portas abertas..

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa .... Porém falta posto para vigilante feminina. São Poucos os postos...

Boa pra quem começa no mercado de trabalho

Estagiário de Desenvolvimento de Software

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa muito boa pra quem está em inicio de carreira dando muita oportunidade de aprendizado, e que mostra muita confiança em seus colaboradores.

Contras: Por conta de ser uma empresa que busca muitos estagiários e aprendizes é uma local com muita troca de funcionários e também em questão de benefícios paga-se só o básico do básico

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e cuidar melhor do local de trabalho

Satisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de tradição, boas oportunidades para quem sabe aproveitar, mais como toda empresa tem seus pontos negativos é apena falha de alguns lideres, mais nada que não tenha concerto.

Contras: Falta um pouco de mais atenção com nossos ASGs pois são a grande maioria na empresa, me atrevo a dar uma sugestão, como o salario já é baixo poderia não descontar o vale transporte e nem o alimentação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de trabalhar nessa empresa, que Deus possa cada dia mais abençoar a vida do nosso patrão pois é através dele que temos o pão de cada dia na mesa.

Muito

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa que pagava certinho não tinha o que reclamar

Contras: Havia uma desvantagem com respeito ao pagamento pois as vezes vinha errado

Conselhos para presidência: Acho que deveria aumentar um pouco mais o salário pois nos dá categoria as vezes engolimos muito sapo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa que pagava certinho não tinha o que reclamar

Muito boa, nota mil.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, pagamento em dia e nunca atrasa, eles são muito certinhos em tudo,nota mil.

Contras: Só falta colocar pessoas competentes para trabalhar, pessoas realmente que queiram trabalhar, que não ficam querendo ganhar seu salário com o esforços de outras pessoas, que só ficam sentadas sem fazer nada, os encarregados deveriam presta mais atenção nisso, gente que não quer nada com o trabalho e desenvolvimento da empresa, ganham mole, nas custas dos outros que ralam mais, fora isso é uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção em quem trabalhar e quem não trabalhar.

Grupo GTP

Descrição:Com quase 90 anos de existência, o GTP é o grupo de terceirização mais antigo do Brasil. Construiu sua história ao lado de milhares de colaboradores, clientes e parceiros, e hoje está entre os mais importantes do país