Como é trabalhar na Grupo GTP?

bad administration

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento, facilidade de acesso para pessoas que moram perto do Embu, horário flexivel

Contras: administração ruim, a politica da empresa não é seguida, o salario é o minimo do minimo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios

Bom

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: As pessoas trabalho em equipe as enfermagem os médico só a nossa administração não era muito boa a encarregada não entendia suas necessidades

Contras: Muita carga de serviço muita coisa serviço de três pessoas você fazia sozinha isso levava muito cansado mas gosto doq eu faço tenho onze anos nessa área

Conselhos para presidência: Colegas trabalho em equipe bom produto fornecer o que o funcionário precisa

Empresa ótima para quem está iniciando a carreira

Desenvolvedor.NET

Embu das Artes, SP

Prós: Equipe muito boa, autosuficiente, competente e capaz de superar os desafios propostos. Autonomia para escolher tecnologias para desenvolver projetos, flexibilidade de horário e vários fast-foods próximos.

Contras: Infraestrutura péssima. Cadeiras quebrando, carpete empoeirado, wi-fi caindo toda hora, refeitório mal conservado e racionamento de copos plásticos e café.

Conselhos para presidência: Presidência deveria visitar e trabalhar por uma semana no local de trabalho dos funcionários para verem como está a situação da infraestrutura.

Empresa mediana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e flexibilidade

Contras: Mal organizada, gestao desestruturada

Conselhos para presidência: "Se quer ser grande e enxergar grande porque hoje esta em cima, desca e veja tudo aqui de baixo."

Excelente empresa para inicio de carreira e aprendizado

Desenvolvedor Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa é muito interessante para quem esta começando a trabalhar, aprendizes, estagiários e até analistas juniors. O aprendizado é fantástico, você entra sem saber nada e sai com uma bagagem bacana para o mercado de trabalho.

Contras: Ambiente de trabalho deveria ser melhor, cadeiras, mesas, computadores, ter um local para descanso dos funcionários, uma maquina de café melhor, bebedouros mais novos.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do ambiente de trabalho dos funcionários: Cadeiras, mesas, computadores, ter um local de descanso, um refeitório com mesas melhores, estão muito velhas, mesas que são reaproveitadas de clientes. Ter bebedouros novos, com água de qualidade. A recepção deveria ser mais arrumada, entre outros.

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Entrei na empresa em outubro de 2016 junto de outra profissional, ex-estagiária, por indicação de um grande cliente. Obviamente, por questões lógicas, numa oportunidade de promoção, essa pessoa (ex-estagiária)foi indicada e assumiu o cargo. Sua excelente competência bem como sua formação acadêmica ajudaram bastante para tal. Ela realmente mereceu. Observei que a empresa soube enxergar esta oportunidade.

Contras: Estrutura de folha de pagamentos é extremamente enxuta sobrecarregando os profissionais, o que acarreta em CONSTANTES ERROS no crédito de salário e benefícios. Plano de saúde É PÉSSIMO e deveria ser prioridade, tendo em vista a necessidade do mesmo aos colaboradores que exercem atividades de risco, como manutenção e limpeza de subestações, etc.

Boa pra quem começa no mercado de trabalho

Estagiário de Desenvolvimento de Software

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa muito boa pra quem está em inicio de carreira dando muita oportunidade de aprendizado, e que mostra muita confiança em seus colaboradores.

Contras: Por conta de ser uma empresa que busca muitos estagiários e aprendizes é uma local com muita troca de funcionários e também em questão de benefícios paga-se só o básico do básico

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e cuidar melhor do local de trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Não tem muita pressão, empresa boa para se começar a carreira

Contras: Não oferece muitas possibilidades de crescimento de cargo

Conselhos para presidência: Menos estagiários e mais efetivos

Empresa mal organizada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, paga-se muito bem, boas oportunidades de crescimento

Contras: Empresa mal organizada. Problemas em reestruturação.

mediana

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Job Rotation, trabalho em equipe, boa localização.

Contras: Má remuneração do cargo de aprendiz e ambiente carregado

Conselhos para presidência: saber olhar mais para os colaboradores e analisando onde cada um necessita de ajuda.

Grupo GTP

Descrição:Com quase 90 anos de existência, o GTP é o grupo de terceirização mais antigo do Brasil. Construiu sua história ao lado de milhares de colaboradores, clientes e parceiros, e hoje está entre os mais importantes do país