Como é trabalhar na Grupo GTP?

Bom

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: As pessoas trabalho em equipe as enfermagem os médico só a nossa administração não era muito boa a encarregada não entendia suas necessidades

Contras: Muita carga de serviço muita coisa serviço de três pessoas você fazia sozinha isso levava muito cansado mas gosto doq eu faço tenho onze anos nessa área

Conselhos para presidência: Colegas trabalho em equipe bom produto fornecer o que o funcionário precisa

Empresa ótima para quem está iniciando a carreira

Desenvolvedor.NET

Embu das Artes, SP

Prós: Equipe muito boa, autosuficiente, competente e capaz de superar os desafios propostos. Autonomia para escolher tecnologias para desenvolver projetos, flexibilidade de horário e vários fast-foods próximos.

Contras: Infraestrutura péssima. Cadeiras quebrando, carpete empoeirado, wi-fi caindo toda hora, refeitório mal conservado e racionamento de copos plásticos e café.

Conselhos para presidência: Presidência deveria visitar e trabalhar por uma semana no local de trabalho dos funcionários para verem como está a situação da infraestrutura.

Empresa mediana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e flexibilidade

Contras: Mal organizada, gestao desestruturada

Conselhos para presidência: "Se quer ser grande e enxergar grande porque hoje esta em cima, desca e veja tudo aqui de baixo."

Boa pra quem começa no mercado de trabalho

Estagiário de Desenvolvimento de Software

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa muito boa pra quem está em inicio de carreira dando muita oportunidade de aprendizado, e que mostra muita confiança em seus colaboradores.

Contras: Por conta de ser uma empresa que busca muitos estagiários e aprendizes é uma local com muita troca de funcionários e também em questão de benefícios paga-se só o básico do básico

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e cuidar melhor do local de trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Não tem muita pressão, empresa boa para se começar a carreira

Contras: Não oferece muitas possibilidades de crescimento de cargo

Conselhos para presidência: Menos estagiários e mais efetivos

Empresa mal organizada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, paga-se muito bem, boas oportunidades de crescimento

Contras: Empresa mal organizada. Problemas em reestruturação.

mediana

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Job Rotation, trabalho em equipe, boa localização.

Contras: Má remuneração do cargo de aprendiz e ambiente carregado

Conselhos para presidência: saber olhar mais para os colaboradores e analisando onde cada um necessita de ajuda.

Uma empresa ótima empresa para se trabalhar na equipe de projetos

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Grande equipe, ótimo gestor, ambiente descontraído.

Contras: Alguns projetos mal arquitetados, algumas tecnologias antigas, benefício de home office não é para todos.

Satisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de tradição, boas oportunidades para quem sabe aproveitar, mais como toda empresa tem seus pontos negativos é apena falha de alguns lideres, mais nada que não tenha concerto.

Contras: Falta um pouco de mais atenção com nossos ASGs pois são a grande maioria na empresa, me atrevo a dar uma sugestão, como o salario já é baixo poderia não descontar o vale transporte e nem o alimentação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de trabalhar nessa empresa, que Deus possa cada dia mais abençoar a vida do nosso patrão pois é através dele que temos o pão de cada dia na mesa.

Muito

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa que pagava certinho não tinha o que reclamar

Contras: Havia uma desvantagem com respeito ao pagamento pois as vezes vinha errado

Conselhos para presidência: Acho que deveria aumentar um pouco mais o salário pois nos dá categoria as vezes engolimos muito sapo.

Grupo GTP

Descrição:Com quase 90 anos de existência, o GTP é o grupo de terceirização mais antigo do Brasil. Construiu sua história ao lado de milhares de colaboradores, clientes e parceiros, e hoje está entre os mais importantes do país