Como é trabalhar na Grupo GTP?

Excelente empresa para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Excelente para crescimento profissional, grandes desafios , liberdade para implantação de programas em diferentes segmentos nacionais e multinacionais .

Contras: Melhorar a visão estratégica da empresa a longo prazo , melhorar a comunicação entre os departamentos, clientes internos e externos , maior envolvimento dos departamentos em novos projetos de implantação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive oportunidade de trabalhar. Nessa empresa . fiquei um ano e três meses. Sempre pagou todos os benefícios no quinto dia útil. Tenho muito orgulho de tet trabalhado como segurança na empresa.

Contras: Não tenho nada à reclamar, tive q sair da empresa porquê eu morava na zona sul. Tive que mim mudar para zona norte. Ai como não tinha posto para mim como vigilante patrimonial. Tive de ser dispensada.. Más tenho certeza que deixei as portas abertas..

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa .... Porém falta posto para vigilante feminina. São Poucos os postos...

Muito boa, nota mil.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, pagamento em dia e nunca atrasa, eles são muito certinhos em tudo,nota mil.

Contras: Só falta colocar pessoas competentes para trabalhar, pessoas realmente que queiram trabalhar, que não ficam querendo ganhar seu salário com o esforços de outras pessoas, que só ficam sentadas sem fazer nada, os encarregados deveriam presta mais atenção nisso, gente que não quer nada com o trabalho e desenvolvimento da empresa, ganham mole, nas custas dos outros que ralam mais, fora isso é uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção em quem trabalhar e quem não trabalhar.

É um bom local pra estagiar, mas não pra criar raízes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, 5 minutos da estação Butantã, uma das maiores terceirizadas do Brasil, muitos restaurantes do lado, horário flexível para estagiário

Contras: Péssima gestão, sem plano de carreira, sem benefícios para estagiários com menos de um ano, cortes frequentes, vale refeição disponibilizado apenas depois de 1 ano

Satisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de tradição, boas oportunidades para quem sabe aproveitar, mais como toda empresa tem seus pontos negativos é apena falha de alguns lideres, mais nada que não tenha concerto.

Contras: Falta um pouco de mais atenção com nossos ASGs pois são a grande maioria na empresa, me atrevo a dar uma sugestão, como o salario já é baixo poderia não descontar o vale transporte e nem o alimentação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de trabalhar nessa empresa, que Deus possa cada dia mais abençoar a vida do nosso patrão pois é através dele que temos o pão de cada dia na mesa.

Muito

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa que pagava certinho não tinha o que reclamar

Contras: Havia uma desvantagem com respeito ao pagamento pois as vezes vinha errado

Conselhos para presidência: Acho que deveria aumentar um pouco mais o salário pois nos dá categoria as vezes engolimos muito sapo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa que pagava certinho não tinha o que reclamar

Empresa Boa

Analista Pleno

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa proporciona mto Aprendizado devido a job rotation, clima organizacional também é muito bom

Contras: Empresa família, difícil crescimento para níveis acima de coordenação, Localizada no embu, distante de SP.

Excelente empresa para inicio de carreira e aprendizado

Desenvolvedor Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa é muito interessante para quem esta começando a trabalhar, aprendizes, estagiários e até analistas juniors. O aprendizado é fantástico, você entra sem saber nada e sai com uma bagagem bacana para o mercado de trabalho.

Contras: Ambiente de trabalho deveria ser melhor, cadeiras, mesas, computadores, ter um local para descanso dos funcionários, uma maquina de café melhor, bebedouros mais novos.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do ambiente de trabalho dos funcionários: Cadeiras, mesas, computadores, ter um local de descanso, um refeitório com mesas melhores, estão muito velhas, mesas que são reaproveitadas de clientes. Ter bebedouros novos, com água de qualidade. A recepção deveria ser mais arrumada, entre outros.

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Entrei na empresa em outubro de 2016 junto de outra profissional, ex-estagiária, por indicação de um grande cliente. Obviamente, por questões lógicas, numa oportunidade de promoção, essa pessoa (ex-estagiária)foi indicada e assumiu o cargo. Sua excelente competência bem como sua formação acadêmica ajudaram bastante para tal. Ela realmente mereceu. Observei que a empresa soube enxergar esta oportunidade.

Contras: Estrutura de folha de pagamentos é extremamente enxuta sobrecarregando os profissionais, o que acarreta em CONSTANTES ERROS no crédito de salário e benefícios. Plano de saúde É PÉSSIMO e deveria ser prioridade, tendo em vista a necessidade do mesmo aos colaboradores que exercem atividades de risco, como manutenção e limpeza de subestações, etc.

Grupo GTP

Descrição:Com quase 90 anos de existência, o GTP é o grupo de terceirização mais antigo do Brasil. Construiu sua história ao lado de milhares de colaboradores, clientes e parceiros, e hoje está entre os mais importantes do país