Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo GTP?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa boa, gestão péssima.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade para se aprender bastante em começo de carreira, oportunidade para jovem aprendiz e estagiários que possuem grandes chances de carreira dentro da empresa. Se souber aproveitar a oportunidade, consegue se absorver bastante conhecimento, empresa com boa infraestrutura, estabilidade e muito pontual, salários e benefícios em dia.

    Contras: Se entrar como efetivo (assistente ou analista), chances de carreira são mínimas. Os gestores precisam aprender muito a lidar com seus colaboradores. Infelizmente lá só fica quem tem estilo mais agressivo com os funcionários. Ali são poucos os que sabem tratar um colaborador com respeito.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão. Líder tem que ser visto como exemplo a ser seguido e não como uma pessoa a ter medo dela. A começar da Presidência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliação GTP

    Estagiário

    Embu das Artes, SP


    Prós: A empresa oferece muitas maneiras de aprendizados, uma delas fazendo job para que o funcionário saiba um pouco de várias áreas. Com isso engloba muitos cursos superiores.

    Contras: Não oferecer crescimento profissional dentro da empresa. O funcionário passa por diversas áreas na organização, porém onde ficar não tem crescimento.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, dar motivação ao funcionário, plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É um bom local pra estagiar, mas não pra criar raízes

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, 5 minutos da estação Butantã, uma das maiores terceirizadas do Brasil, muitos restaurantes do lado, horário flexível para estagiário

    Contras: Péssima gestão, sem plano de carreira, sem benefícios para estagiários com menos de um ano, cortes frequentes, vale refeição disponibilizado apenas depois de 1 ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa para crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Excelente para crescimento profissional, grandes desafios , liberdade para implantação de programas em diferentes segmentos nacionais e multinacionais .

    Contras: Melhorar a visão estratégica da empresa a longo prazo , melhorar a comunicação entre os departamentos, clientes internos e externos , maior envolvimento dos departamentos em novos projetos de implantação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    bad administration

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: oportunidade de crescimento, facilidade de acesso para pessoas que moram perto do Embu, horário flexivel

    Contras: administração ruim, a politica da empresa não é seguida, o salario é o minimo do minimo

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa para inicio de carreira e aprendizado

    Desenvolvedor Júnior

    Embu das Artes, SP


    Prós: A empresa é muito interessante para quem esta começando a trabalhar, aprendizes, estagiários e até analistas juniors. O aprendizado é fantástico, você entra sem saber nada e sai com uma bagagem bacana para o mercado de trabalho.

    Contras: Ambiente de trabalho deveria ser melhor, cadeiras, mesas, computadores, ter um local para descanso dos funcionários, uma maquina de café melhor, bebedouros mais novos.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições do ambiente de trabalho dos funcionários: Cadeiras, mesas, computadores, ter um local de descanso, um refeitório com mesas melhores, estão muito velhas, mesas que são reaproveitadas de clientes. Ter bebedouros novos, com água de qualidade. A recepção deveria ser mais arrumada, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Entrei na empresa em outubro de 2016 junto de outra profissional, ex-estagiária, por indicação de um grande cliente. Obviamente, por questões lógicas, numa oportunidade de promoção, essa pessoa (ex-estagiária)foi indicada e assumiu o cargo. Sua excelente competência bem como sua formação acadêmica ajudaram bastante para tal. Ela realmente mereceu. Observei que a empresa soube enxergar esta oportunidade.

    Contras: Estrutura de folha de pagamentos é extremamente enxuta sobrecarregando os profissionais, o que acarreta em CONSTANTES ERROS no crédito de salário e benefícios. Plano de saúde É PÉSSIMO e deveria ser prioridade, tendo em vista a necessidade do mesmo aos colaboradores que exercem atividades de risco, como manutenção e limpeza de subestações, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom

    Auxiliar de Limpeza Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas trabalho em equipe as enfermagem os médico só a nossa administração não era muito boa a encarregada não entendia suas necessidades

    Contras: Muita carga de serviço muita coisa serviço de três pessoas você fazia sozinha isso levava muito cansado mas gosto doq eu faço tenho onze anos nessa área

    Conselhos para presidência: Colegas trabalho em equipe bom produto fornecer o que o funcionário precisa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa ótima para quem está iniciando a carreira

    Desenvolvedor.NET

    Embu das Artes, SP


    Prós: Equipe muito boa, autosuficiente, competente e capaz de superar os desafios propostos. Autonomia para escolher tecnologias para desenvolver projetos, flexibilidade de horário e vários fast-foods próximos.

    Contras: Infraestrutura péssima. Cadeiras quebrando, carpete empoeirado, wi-fi caindo toda hora, refeitório mal conservado e racionamento de copos plásticos e café.

    Conselhos para presidência: Presidência deveria visitar e trabalhar por uma semana no local de trabalho dos funcionários para verem como está a situação da infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Tive oportunidade de trabalhar. Nessa empresa . fiquei um ano e três meses. Sempre pagou todos os benefícios no quinto dia útil. Tenho muito orgulho de tet trabalhado como segurança na empresa.

    Contras: Não tenho nada à reclamar, tive q sair da empresa porquê eu morava na zona sul. Tive que mim mudar para zona norte. Ai como não tinha posto para mim como vigilante patrimonial. Tive de ser dispensada.. Más tenho certeza que deixei as portas abertas..

    Conselhos para presidência: É uma ótima empresa .... Porém falta posto para vigilante feminina. São Poucos os postos...


Informações da empresa

Grupo GTP

Descrição:Com quase 90 anos de existência, o GTP é o grupo de terceirização mais antigo do Brasil. Construiu sua história ao lado de milhares de colaboradores, clientes e parceiros, e hoje está entre os mais importantes do país

Site

RH: quer atrair bons talentos?